Vassoura Quebrada integra holding detentora do Johnny Rockets
Antaris Foods Brands Franchising, detentora das marcas Johnny Rockets, Boulangerie Carioca, Cuor di Crema e Hot'n Tender, será responsável pela expansão da rede
Vassoura Quebrada integra holding detentora do Johnny Rockets
BuscarVassoura Quebrada integra holding detentora do Johnny Rockets
BuscarAntaris Foods Brands Franchising, detentora das marcas Johnny Rockets, Boulangerie Carioca, Cuor di Crema e Hot'n Tender, será responsável pela expansão da rede
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2024 - 15h22
A rede de hamburguerias Vassoura Quebrada, inspirada no mundo da magia e bruxaria, torna-se parte da holding Antaris Foods Brands Franchising, detentora de grandes marcas, como Johnny Rockets, HNT, Cuor di Crema, Boulangerie Carioca, Hot’n Tender, entre outras.
Com isso, a holding será responsável pela expansão da rede Vassoura Quebrada, que atualmente conta com cinco unidades, sendo quatro na Grande São Paulo e uma em Goiânia, e pretende faturar R$ 25 milhões em 2024. O objetivo para 2025 é dobrar o número de restaurantes, com foco nas principais capitais brasileiras e cidades acima de 300 mil habitantes, além de aumentar o faturamento em 40%.
Antônio Augusto Ribeiro de Souza, fundador e CEO da Antaris Foods Brands Franchising, liderará a gestão dessa expansão nacional. O empresário atua com franquias de food servisse, como McDonald’s e Johnny Rockets no Brasil, há 30 anos.
Além da expansão, nos próximos meses, a holding focará na reestruturação dos modelos de franquias e cardápios, criando novas famílias de produtos do Vassoura Quebrada. Ao todo, serão dois modelos de franquias, um de 150 e outro de 500 metros quadrados, com ou sem a infraestrutura de um parque de diversões.
O Vassoura Quebrada foi fundado em 2018, em Perdizes, bairro na capital paulista, e entrou no universo de franchising em 2023. Seu diferencial é a experiência imersiva no mundo de magia e bruxaria que proporciona aos clientes.
Compartilhe
Veja também
Confira as marcas da 34ª edição do Folha Top of Mind
Na 34ª edição do Folha Top of Mind, Nike e Omo lideram o Top do Top, enquanto Natura e Ypê são as marcas mais envolvidas na preservação do meio ambiente
Fusão entre EMS e Hypera criaria quarto maior anunciante do País
Somadas, verbas de compra de mídia das duas empresas, segundo o ranking Agências & Anunciantes relativo a 2023, superaria casa de R$ 1 bilhão