Veja a seleção das marcas para a Copa do Mundo
Dia de convocação: relembre as apostas dos patrocinadores da CBF em música, motivação e em grandes nomes para reforçar suas ações durante o mundial
Veja a seleção das marcas para a Copa do Mundo
BuscarVeja a seleção das marcas para a Copa do Mundo
BuscarDia de convocação: relembre as apostas dos patrocinadores da CBF em música, motivação e em grandes nomes para reforçar suas ações durante o mundial
Luiz Gustavo Pacete
14 de maio de 2018 - 8h00
Ocorre na tarde desta segunda-feira, 14, a esperada convocação da Seleção para a Copa da Rússia. Um grupo de 35 jogadores será escolhido antes da definição dos 23 nomes que irão para a Rússia, de fato. É um dos momentos mais importantes para os torcedores do time brasileiro, os jogadores e, sobretudo, para os patrocinadores.
Pesquisa do Ibope Conecta, publicada por Meio & Mensagem, apontou que a maior parte dos brasileiros ainda não associa corretamente os patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do torneio.
A pesquisa online entrevistou dois mil internautas das classes A, B, C e D, de 12 a 23 de março deste ano. No caso da seleção brasileira, os patrocinadores mais citados são Coca-Cola, 39%, que não é patrocinador (o Guaraná Antarctica, da Ambev, é o dono dessa cota), Itaú, 38%, Vivo, 37% e Nike, 34% — estes, sim, parceiros da CBF.
Veja o que os patrocinadores da seleção já lançaram em clipes e campanhas voltadas ao torneio:
Resenha de Futebol (Nike)
Preleção (Itaú)
https://www.youtube.com/watch?v=-contOE8fI4
PaPum (Vivo)
Not for Export (Guaraná Antárctica)
https://www.youtube.com/watch?v=ZoC4BEMGgTw
O Hino da Torcida (Brahma)
https://www.youtube.com/watch?v=_Tym-zesD24
Torcida que não tem preço (Mastercard)
Tempo do Neymar (Gol)
Compartilhe
Veja também
Cristo Redentor abraça pet em prol da doção responsável
Ação da PremieRpet acontece no Dia Mundial dos Animais para conscientizar sobre a adoção de animais e envolve a doação de alimentos a instituições
EggWeek Smart Fit oferece 100% de desconto para novos alunos
Para compensar o aumento no preço dos ovos, a marca está oferecendo a isenção da primeira mensalidade para novos alunos