Assinar

Veja a seleção das marcas para a Copa do Mundo

Buscar

Veja a seleção das marcas para a Copa do Mundo

Buscar
Publicidade
Marketing

Veja a seleção das marcas para a Copa do Mundo

Dia de convocação: relembre as apostas dos patrocinadores da CBF em música, motivação e em grandes nomes para reforçar suas ações durante o mundial


14 de maio de 2018 - 8h00

Ocorre na tarde desta segunda-feira, 14, a esperada convocação da Seleção para a Copa da Rússia. Um grupo de 35 jogadores será escolhido antes da definição dos 23 nomes que irão para a Rússia, de fato. É um dos momentos mais importantes para os torcedores do time brasileiro, os jogadores e, sobretudo, para os patrocinadores.

Pesquisa do Ibope Conecta, publicada por Meio & Mensagem, apontou que a maior parte dos brasileiros ainda não associa corretamente os patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do torneio.

A pesquisa online entrevistou dois mil internautas das classes A, B, C e D, de 12 a 23 de março deste ano. No caso da seleção brasileira, os patrocinadores mais citados são Coca-Cola, 39%, que não é patrocinador (o Guaraná Antarctica, da Ambev, é o dono dessa cota), Itaú, 38%, Vivo, 37% e Nike, 34% — estes, sim, parceiros da CBF.

Veja o que os patrocinadores da seleção já lançaram em clipes e campanhas voltadas ao torneio:

Resenha de Futebol (Nike)

Preleção (Itaú)

https://www.youtube.com/watch?v=-contOE8fI4

PaPum (Vivo)

Not for Export (Guaraná Antárctica)

https://www.youtube.com/watch?v=ZoC4BEMGgTw

O Hino da Torcida (Brahma)

https://www.youtube.com/watch?v=_Tym-zesD24

Torcida que não tem preço (Mastercard)

Tempo do Neymar (Gol)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple

  • Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital

    Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital

    Disc é uma plataforma de jogos que utiliza de tecnologias de realidade aumentada para tornar o esporte disponível em qualquer evento