Veja a seleção das marcas para a Copa do Mundo
Dia de convocação: relembre as apostas dos patrocinadores da CBF em música, motivação e em grandes nomes para reforçar suas ações durante o mundial
Veja a seleção das marcas para a Copa do Mundo
BuscarVeja a seleção das marcas para a Copa do Mundo
BuscarDia de convocação: relembre as apostas dos patrocinadores da CBF em música, motivação e em grandes nomes para reforçar suas ações durante o mundial
Luiz Gustavo Pacete
14 de maio de 2018 - 8h00
Ocorre na tarde desta segunda-feira, 14, a esperada convocação da Seleção para a Copa da Rússia. Um grupo de 35 jogadores será escolhido antes da definição dos 23 nomes que irão para a Rússia, de fato. É um dos momentos mais importantes para os torcedores do time brasileiro, os jogadores e, sobretudo, para os patrocinadores.
Pesquisa do Ibope Conecta, publicada por Meio & Mensagem, apontou que a maior parte dos brasileiros ainda não associa corretamente os patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do torneio.
A pesquisa online entrevistou dois mil internautas das classes A, B, C e D, de 12 a 23 de março deste ano. No caso da seleção brasileira, os patrocinadores mais citados são Coca-Cola, 39%, que não é patrocinador (o Guaraná Antarctica, da Ambev, é o dono dessa cota), Itaú, 38%, Vivo, 37% e Nike, 34% — estes, sim, parceiros da CBF.
Veja o que os patrocinadores da seleção já lançaram em clipes e campanhas voltadas ao torneio:
Resenha de Futebol (Nike)
Preleção (Itaú)
https://www.youtube.com/watch?v=-contOE8fI4
PaPum (Vivo)
Not for Export (Guaraná Antárctica)
https://www.youtube.com/watch?v=ZoC4BEMGgTw
O Hino da Torcida (Brahma)
https://www.youtube.com/watch?v=_Tym-zesD24
Torcida que não tem preço (Mastercard)
Tempo do Neymar (Gol)
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos