Veja a seleção das marcas para a Copa do Mundo
Dia de convocação: relembre as apostas dos patrocinadores da CBF em música, motivação e em grandes nomes para reforçar suas ações durante o mundial
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Luiz Gustavo Pacete
14 de maio de 2018 - 8h00
Ocorre na tarde desta segunda-feira, 14, a esperada convocação da Seleção para a Copa da Rússia. Um grupo de 35 jogadores será escolhido antes da definição dos 23 nomes que irão para a Rússia, de fato. É um dos momentos mais importantes para os torcedores do time brasileiro, os jogadores e, sobretudo, para os patrocinadores.
Pesquisa do Ibope Conecta, publicada por Meio & Mensagem, apontou que a maior parte dos brasileiros ainda não associa corretamente os patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do torneio.
A pesquisa online entrevistou dois mil internautas das classes A, B, C e D, de 12 a 23 de março deste ano. No caso da seleção brasileira, os patrocinadores mais citados são Coca-Cola, 39%, que não é patrocinador (o Guaraná Antarctica, da Ambev, é o dono dessa cota), Itaú, 38%, Vivo, 37% e Nike, 34% — estes, sim, parceiros da CBF.
Veja o que os patrocinadores da seleção já lançaram em clipes e campanhas voltadas ao torneio:
Resenha de Futebol (Nike)
Preleção (Itaú)
https://www.youtube.com/watch?v=-contOE8fI4
PaPum (Vivo)
Not for Export (Guaraná Antárctica)
https://www.youtube.com/watch?v=ZoC4BEMGgTw
O Hino da Torcida (Brahma)
https://www.youtube.com/watch?v=_Tym-zesD24
Torcida que não tem preço (Mastercard)
Tempo do Neymar (Gol)
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