Veja e Porta do Fundos apresentam “Serial Cleaner”
Campanha, idealizada pela BETC Havas, transforma o gênero true crime em humor com personagem “Vingador Veja”
Veja e Porta do Fundos apresentam “Serial Cleaner”
BuscarVeja e Porta do Fundos apresentam “Serial Cleaner”
BuscarCampanha, idealizada pela BETC Havas, transforma o gênero true crime em humor com personagem “Vingador Veja”
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2025 - 16h43
“Serial Cleaner”, ação de Veja com o Porta dos Fundos, idealizada pela BETC Havas (crédito: reprodução)
Um misterioso invasor que entra nas casas para realizar faxinas, sem deixar rastros, e transformar para sempre a vida das pessoas. Essa é a história da esquete “Vingador Veja”, realizada pelo Porta dos Fundos e pela marca de limpeza Veja. A campanha foi idealizada pela BETC Havas.
A ação é inspirada no sucesso do gênero true crime e apresenta, com humor, o caso de um “Serial Cleaner”. O “invasor” tem como característica deixar todos os cômodos limpos em menos de 20 minutos com Veja.
O filme (veja abaixo) apresenta o depoimento das “vítimas” e do detetive responsável pelas investigações, interpretado por Estevam Nabote.
Segundo Ana Beatriz Guerra, head de marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial, o projeto “é uma forma eficaz de nos conectarmos com o público de maneira autêntica”.
O projeto conta, ainda, com estratégia para TikTok e Meta, com uma série de quatro vídeos que serão lançados entre fevereiro e março. A ação inclui também a reverberação em conteúdos com influenciadores.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia muda sede e inaugura loja-conceito
Espaço tem 3,3 mil metros quadrados e além do portfólio tradicional terá foco em itens mais “high-end”, segundo o CEO, Renato Franklin
Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.
Empresa de aves e peixes do grupo GTFoods traz o atleta em meio a projeto de rebranding da marca; contrato terá duração de dois anos