Assinar

Verizon patrocinará Copa do Mundo

Buscar
Publicidade
Marketing

Verizon patrocinará Copa do Mundo

Marca será a responsável pela parte de conectividade e telecomunicações do torneio que acontecerá no Canadá, EUA e México em 2026


24 de setembro de 2024 - 16h47

Verizon e Fifa fecham acordo de patrocínio para as edições masculina e feminina da Copa do Mundo de Futebol (Crédito: Divulgação Fifa)

Verizon e Fifa fecham acordo de patrocínio para as edições masculina e feminina da Copa do Mundo de futebol (Crédito: Divulgação Fifa)

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou nesta terça-feira, 24, um acordo com a Verizon , que se torna patrocinadora oficial de serviços de telecomunicação para a Copa do Mundo masculina, que acontecerá em 2026, no Canadá, Estados Unidos e México, e como apoiadora da Copa do Mundo feminina, que acontecerá em 2027, no Brasil.

Em ambos os casos, a empresa será a responsável pela experiência de internet e conexão e conectividade nos estádios. A marca visa proporcionar experiências para torcedores, seleções e jogadores durante o evento.

O time de parceiros da Copa do Mundo de 2026 inclui Aramco, Adidas, Coca-Cola, Hyundai/Kia, Qatar Airways e Visa, que são Fifa Partners, além de Budweiser, Bank of América, Lay’s, McDonald’s, Mengniu e Dove Men Care.

No Brasil, a Verizon foi uma das marcas patrocinadoras do primeiro jogo da National Football League (NFL) em solo nacional. A partida, que aconteceu na Neo Química Arena, foi válida pela temporada regular da liga juntamente com outros jogos internacionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação