Marketing
Verizon patrocinará Copa do Mundo
Marca será a responsável pela parte de conectividade e telecomunicações do torneio que acontecerá no Canadá, EUA e México em 2026
Marca será a responsável pela parte de conectividade e telecomunicações do torneio que acontecerá no Canadá, EUA e México em 2026
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2024 - 16h47
A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou nesta terça-feira, 24, um acordo com a Verizon , que se torna patrocinadora oficial de serviços de telecomunicação para a Copa do Mundo masculina, que acontecerá em 2026, no Canadá, Estados Unidos e México, e como apoiadora da Copa do Mundo feminina, que acontecerá em 2027, no Brasil.
Band transmitirá Uefa Europa League
Em ambos os casos, a empresa será a responsável pela experiência de internet e conexão e conectividade nos estádios. A marca visa proporcionar experiências para torcedores, seleções e jogadores durante o evento.
O time de parceiros da Copa do Mundo de 2026 inclui Aramco, Adidas, Coca-Cola, Hyundai/Kia, Qatar Airways e Visa, que são Fifa Partners, além de Budweiser, Bank of América, Lay’s, McDonald’s, Mengniu e Dove Men Care.
No Brasil, a Verizon foi uma das marcas patrocinadoras do primeiro jogo da National Football League (NFL) em solo nacional. A partida, que aconteceu na Neo Química Arena, foi válida pela temporada regular da liga juntamente com outros jogos internacionais.
Compartilhe
Veja também
Red Bull Bragantino leva torcedores para Nova York
Ação realizada em parceria com o Mr. Jack, seu patrocinador, embarca sócios-torcedores para série de experiências nos Estados Unidos
Grupo Silvio Santos terá casa casa de apostas no Brasil em 2025
Com o nome de Todos Querem Jogar, bet terá a empresa que cuida das marcas Baú da Felicidade e Tele Sena como sócia proprietária