Via Italia traz evento da Ferrari para o Brasil
Grupo importador da marca italiana irá realizar o Ferrari Racing Days em São Paulo no mês de abril
Via Italia traz evento da Ferrari para o Brasil
BuscarVia Italia traz evento da Ferrari para o Brasil
BuscarGrupo importador da marca italiana irá realizar o Ferrari Racing Days em São Paulo no mês de abril
Meio & Mensagem
4 de abril de 2013 - 8h30
Um dos maiores ícones do mercado de superesportivos e do automobilismo mundial irá desembarcar no Brasil no próximo mês de abril. O Grupo Via Italia, responsável pela importação, distribuição e serviços de pós-venda da Ferrari no País, irá realizar pela primeira vez no Brasil o Ferrari Racing Days. O evento acontecerá no Autódromo de Interlagos (José Carlos Pace), em São Paulo, nos dias 12, 13 a 14 de abril.
A principal atração será a disputa da Ferrari Challenge North America, categoria que completa duas décadas de existência neste ano. A programação inclui ainda a apresentação exclusiva dos mais recentes modelos de Fórmula 1 da marca e dos protótipos FXX e 599XX. De acordo com Viviane Polzim, gerente de marketing do Grupo Via Italia, o objetivo é oferecer uma experiência única aos parceiros e clientes. A empresa ainda negocia as cotas de patrocínio.
Balanço
Se dentro das pistas 2012 não foi um bom ano para a Ferrari, que viu a rival Red Bull se sagrar tricampeã na Fórmula 1, fora delas o desempenho foi marcante. A montadora registrou seu melhor resultado financeiro da história, com vendas de 7.318 carros para as concessionárias (alta de 4,5%), receita de € 2,433 bilhões (+ 8%) e lucro líquido de € 244 milhões (+17,8%).
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global