Assinar

Vibra assume naming rights do antigo Unimed Hall

Buscar

Vibra assume naming rights do antigo Unimed Hall

Buscar
Publicidade
Marketing

Vibra assume naming rights do antigo Unimed Hall

Espaço, que agora é administrado pela Opus Entretenimento, deve voltar a funcionar no mês de maio


1 de abril de 2022 - 15h57

Criada em 1999, a casa de shows que já levou os nomes de Credicard Hall, Citibank Hall e Unimed Hall vai abrir as portas novamente. A previsão é que a retomada aconteça em maio. A partir de agora, o espaço será chamado de Vibra São Paulo. Nesta sexta-feira, 1º de abril, a Opus Entretenimento, nova administradora do local, anunciou o contrato de naming rights com a Vibra, empresa de energia ex-BR Distribuidora.

 

Antes da Vibra assumir, Unimed era a detentora dos naming rights da casa de shows que foi fechada, no último ano (Crédito: Bruno Soares)

Em março do ano passado, a T4F, então responsável pelo espaço, anunciou o fechamento da casa de shows. Em nota, na época, a companhia lamentou o fechamento, que tem relação direta com o impacto da pandemia da Covid-19 e as restrições na indústria da cultura e entretenimento. Com o movimento, a sede da T4F, que ficava no Unimed Hall, passou para o Teatro Renault, também em São Paulo.

Com o acordo, a Vibra quer demarcar seu apoio à cultura e apresentar, em definitivo, para o público, sua nova marca corporativa. Em agosto de 2021, a BR Distribuidora passou por um processo de rebranding e adotou o nome Vibra Energia. “Tem uma questão de reposicionamento de novas ambições, de ampliar e de abraçar um novo momento de negócio olhando para outras coisas, inclusive outras formas de prover e originar energia de uma forma mais ampla do que até então víamos – era basicamente combustível líquido: gasolina, etanol, diesel e lubrificante”, contou Leonardo de Castro Burgos, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios e Marketing da Vibra Energia, em entrevista ao Meio & Mensagem na ocasião.

A companhia também pretende aproveitar o espaço para ativar o Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras. Os clientes Premmia terão benefícios, como descontos de até 50% nos ingressos, venda antecipada e entrada exclusiva. Ao longo dos 23 anos de existência, algumas marcas já batizaram o espaço para shows com capacidade para sete mil pessoas. A casa de shows nasceu como Credicard Hall e permaneceu com a marca de cartões por 14 anos. Em 2013, o Citibank assumiu o contrato de naming rights e permaneceu até 2018, quando Credicard voltou a nomear o espaço. A movimentação mais recente aconteceu em 2019, quando a Unimed assumiu o contrato e passou a nomear o espaço.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa

  • Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple