Vibra assume naming rights do antigo Unimed Hall
Espaço, que agora é administrado pela Opus Entretenimento, deve voltar a funcionar no mês de maio
Vibra assume naming rights do antigo Unimed Hall
BuscarVibra assume naming rights do antigo Unimed Hall
BuscarEspaço, que agora é administrado pela Opus Entretenimento, deve voltar a funcionar no mês de maio
Taís Farias
1 de abril de 2022 - 15h57
Criada em 1999, a casa de shows que já levou os nomes de Credicard Hall, Citibank Hall e Unimed Hall vai abrir as portas novamente. A previsão é que a retomada aconteça em maio. A partir de agora, o espaço será chamado de Vibra São Paulo. Nesta sexta-feira, 1º de abril, a Opus Entretenimento, nova administradora do local, anunciou o contrato de naming rights com a Vibra, empresa de energia ex-BR Distribuidora.
Em março do ano passado, a T4F, então responsável pelo espaço, anunciou o fechamento da casa de shows. Em nota, na época, a companhia lamentou o fechamento, que tem relação direta com o impacto da pandemia da Covid-19 e as restrições na indústria da cultura e entretenimento. Com o movimento, a sede da T4F, que ficava no Unimed Hall, passou para o Teatro Renault, também em São Paulo.
Com o acordo, a Vibra quer demarcar seu apoio à cultura e apresentar, em definitivo, para o público, sua nova marca corporativa. Em agosto de 2021, a BR Distribuidora passou por um processo de rebranding e adotou o nome Vibra Energia. “Tem uma questão de reposicionamento de novas ambições, de ampliar e de abraçar um novo momento de negócio olhando para outras coisas, inclusive outras formas de prover e originar energia de uma forma mais ampla do que até então víamos – era basicamente combustível líquido: gasolina, etanol, diesel e lubrificante”, contou Leonardo de Castro Burgos, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios e Marketing da Vibra Energia, em entrevista ao Meio & Mensagem na ocasião.
A companhia também pretende aproveitar o espaço para ativar o Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras. Os clientes Premmia terão benefícios, como descontos de até 50% nos ingressos, venda antecipada e entrada exclusiva. Ao longo dos 23 anos de existência, algumas marcas já batizaram o espaço para shows com capacidade para sete mil pessoas. A casa de shows nasceu como Credicard Hall e permaneceu com a marca de cartões por 14 anos. Em 2013, o Citibank assumiu o contrato de naming rights e permaneceu até 2018, quando Credicard voltou a nomear o espaço. A movimentação mais recente aconteceu em 2019, quando a Unimed assumiu o contrato e passou a nomear o espaço.
Compartilhe
Veja também
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple