Assinar

Vibra assume naming rights do Open Air

Buscar
Publicidade
Marketing

Vibra assume naming rights do Open Air

Evento passa a se chamar Vibra Open Air e está marcado para os meses de maio e junho


6 de abril de 2022 - 16h24

Por Caio Fulgêncio

Com o patrocínio da Vibra, evento acontecerá em maio e junho (Crédito: divulgação)

Depois de apresentar o contrato de naming rights que reabrirá o antigo Unimed Hall como Vibra São Paulo, a Vibra lança nesta quarta-feira, 6, o patrocínio do cinema a céu aberto Open Air, em São Paulo. O evento, realizado pela D+3 Produções, comemora 20 anos de existência e está marcado para os meses de maio e junho, com a exibição de 24 produções –, numa das maiores tela do mundo, com 325 metros quadrados –, além de shows musicais e área gastronômica.

Os investimentos em cultura fazem parte das estratégias de rebranding adotadas desde agosto do ano passado, quando houve a mudança de nome – de BR Distribuidora para Vibra. Leonardo Burgos, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e marketing da companhia, explica que a música foi escolhida como um dos principais pilares de aproximação com o público.

“Será o Open Air mais musical de todos os tempos. É cinema, mas terão várias intervenções ao longo do evento em que a música estará presente”, explica. O contrato de naming rights é válido até o final do ano, com possibilidade de continuação em 2023. O local e a programação ainda não foram divulgados.

Cronograma de reabertura
Já a reabertura do Vibra São Paulo está marcada para o mês de maio. A atração de estreia da nova fase será o show “Irmãos”, dos cantores Alexandre Pires e Seu Jorge. O evento será fechado para o grande público, com a presença apenas de convidados. Para ambos os eventos culturais, a meta da empresa é investir na sustentabilidade, com o uso de energias limpas, um dos pontos altos do processo de rebranding.

“Estamos tendo o cuidado para não só fazer uma ação promocional, de construção de marca, mas queremos ajudar esses eventos a serem mais sustentáveis. A companhia tem a possibilidade de oferecer isso e o Vibra São Paulo será um laboratório. Vamos transformá-la na casa mais energeticamente eficiente do Brasil, com consumo 100% renovável. Todas as questões relacionadas à sustentabilidade fazem parte desse nosso novo posicionamento”, explica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global