Assinar

Vibra assume naming rights do Open Air

Buscar
Publicidade
Marketing

Vibra assume naming rights do Open Air

Evento passa a se chamar Vibra Open Air e está marcado para os meses de maio e junho


6 de abril de 2022 - 16h24

Por Caio Fulgêncio

Com o patrocínio da Vibra, evento acontecerá em maio e junho (Crédito: divulgação)

Depois de apresentar o contrato de naming rights que reabrirá o antigo Unimed Hall como Vibra São Paulo, a Vibra lança nesta quarta-feira, 6, o patrocínio do cinema a céu aberto Open Air, em São Paulo. O evento, realizado pela D+3 Produções, comemora 20 anos de existência e está marcado para os meses de maio e junho, com a exibição de 24 produções –, numa das maiores tela do mundo, com 325 metros quadrados –, além de shows musicais e área gastronômica.

Os investimentos em cultura fazem parte das estratégias de rebranding adotadas desde agosto do ano passado, quando houve a mudança de nome – de BR Distribuidora para Vibra. Leonardo Burgos, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e marketing da companhia, explica que a música foi escolhida como um dos principais pilares de aproximação com o público.

“Será o Open Air mais musical de todos os tempos. É cinema, mas terão várias intervenções ao longo do evento em que a música estará presente”, explica. O contrato de naming rights é válido até o final do ano, com possibilidade de continuação em 2023. O local e a programação ainda não foram divulgados.

Cronograma de reabertura
Já a reabertura do Vibra São Paulo está marcada para o mês de maio. A atração de estreia da nova fase será o show “Irmãos”, dos cantores Alexandre Pires e Seu Jorge. O evento será fechado para o grande público, com a presença apenas de convidados. Para ambos os eventos culturais, a meta da empresa é investir na sustentabilidade, com o uso de energias limpas, um dos pontos altos do processo de rebranding.

“Estamos tendo o cuidado para não só fazer uma ação promocional, de construção de marca, mas queremos ajudar esses eventos a serem mais sustentáveis. A companhia tem a possibilidade de oferecer isso e o Vibra São Paulo será um laboratório. Vamos transformá-la na casa mais energeticamente eficiente do Brasil, com consumo 100% renovável. Todas as questões relacionadas à sustentabilidade fazem parte desse nosso novo posicionamento”, explica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas