Assinar

Vigor investira 33 mi em 2012

Buscar
Publicidade
Marketing

Vigor investira 33 mi em 2012

Marca da JBS pretende elevar o seu faturamento para R$ 5 bilhões até 2016


18 de novembro de 2011 - 10h00

A paulistana Vigor, empresa de laticínios pertencente ao frigorífico JBS, pretende investir R$ 33 milhões em 2012 para melhorar as instalações, inovar produtos e voltar a divulgar a sua marca, depois de quase três anos longe da mídia. Em 2010, o faturamento da marca foi de R$ 1,2 bilhão, o que equivale a uma representatividade de apenas 2,2% nos resultados da JBS no mundo e de 10,2% no Brasil. A expectativa agora é elevar a percepção de valor dos produtos e posicionar a Vigor entre os maiores fabricantes de lácteos do Brasil, com faturamento de R$ 5 bilhões até 2016.

A nova sede da empresa, no Belenzinho, zona leste de São Paulo, deve ser anunciada dentro de um mês, assim como o conceito que será explorado na comunicação dos produtos. A primeira campanha, assinada pela Fischer & Friends, está prevista para ir ao ar no início do próximo ano. Conduzida por Gilberto Xandó, a Vigor terá seu foco de negócios voltada para os segmentos de laticínios e derivados de leite.

A marca Amélia passa a englobar as linhas de macarrão e massas frescas, dentro da área de food-service, que representa cerca de 15% das vendas da marca. Já a Leco deve endossar valores ligados à saúde, além de ampliar a sua atuação além de São Paulo, enquanto a Danubio fortalece a sua imagem como laticínios premium.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas