Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear
Ao lado de Haaland, jogador da seleção passa a integrar time de embaixadores e estratégia voltada ao Brasil
Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear
BuscarVinicius Jr. se torna embaixador global da Clear
BuscarAo lado de Haaland, jogador da seleção passa a integrar time de embaixadores e estratégia voltada ao Brasil
Valeria Contado
14 de junho de 2024 - 18h00
A Clear anunciou nesta sexta-feira, 14, em um evento em Copacabana, no Rio de Janeiro, o atacante da seleção brasileira e do Real Madri, Vinicius Jr. como seu mais novo embaixador. Junto com ele, Erling Haaland, atacante do Manchester City, também foi apresentado no squad da empresa.
Com isso, a marca da Unilever reforça sua parceria com o futebol brasileiro e mundial. A empresa patrocinou, neste ano, pela primeira vez o Campeonato Paulista, está iniciando sua trajetória no marketing esportivo em território nacional.
A Clear já conta com Cristiano Ronaldo, atacante da seleção portuguesa e do Al-Nassr, como rosto de uma linha da shampoo, e já teve Marta, camisa dez da seleção feminina e do Orlando Pride, como embaixadores.
“Pela nossa experiência com Clear nos últimos anos, entendemos que o futebol é um meio de comunicação de extrema relevância quando olhamos para o nosso target, sobretudo no Brasil. Então, ter conosco grandes figuras deste esporte, como o Vini Jr, que vive um momento tão brilhante na vida e na carreira, é algo engrandecedor e que tem total sinergia com os objetivos da marca. Estamos muito felizes e otimistas por poder concretizar tudo isso”, avalia Carla Forte, gerente de marketing de Clear.
O anúncio foi realizado através de uma ação, estratégica de Clear com a Speakeasy, hub de estratégia e criação e parceira da marca. Na ocasião, a Visualfarm realizou uma projeção mapeada que complementava os teasers que ambos os jogadores já divulgaram em suas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas