Assinar

Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

Buscar

Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

Buscar
Publicidade
Marketing

Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

Ao lado de Haaland, jogador da seleção passa a integrar time de embaixadores e estratégia voltada ao Brasil


14 de junho de 2024 - 18h00

Clear anuncia Vini Jr. e Haaland como embaixadores da marca em projeções no Rio de Janeiro (Crédito: Adriano Fontes / Divulgação)

Clear anuncia Vini Jr. e Haaland como embaixadores da marca em projeções no Rio de Janeiro (Crédito: Adriano Fontes / Divulgação)

A Clear anunciou nesta sexta-feira, 14, em um evento em Copacabana, no Rio de Janeiro, o atacante da seleção brasileira e do Real Madri, Vinicius Jr. como seu mais novo embaixador. Junto com ele, Erling Haaland, atacante do Manchester City, também foi apresentado no squad da empresa.

Com isso, a marca da Unilever reforça sua parceria com o futebol brasileiro e mundial. A empresa patrocinou, neste ano, pela primeira vez o Campeonato Paulista, está iniciando sua trajetória no marketing esportivo em território nacional.

A Clear já conta com Cristiano Ronaldo, atacante da seleção portuguesa e do Al-Nassr, como rosto de uma linha da shampoo, e já teve Marta, camisa dez da seleção feminina e do Orlando Pride, como embaixadores.

“Pela nossa experiência com Clear nos últimos anos, entendemos que o futebol é um meio de comunicação de extrema relevância quando olhamos para o nosso target, sobretudo no Brasil. Então, ter conosco grandes figuras deste esporte, como o Vini Jr, que vive um momento tão brilhante na vida e na carreira, é algo engrandecedor e que tem total sinergia com os objetivos da marca. Estamos muito felizes e otimistas por poder concretizar tudo isso”, avalia Carla Forte, gerente de marketing de Clear.

O anúncio foi realizado através de uma ação, estratégica de Clear com a Speakeasy, hub de estratégia e criação e parceira da marca. Na ocasião, a Visualfarm realizou uma projeção mapeada que complementava os teasers que ambos os jogadores já divulgaram em suas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário