Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear
Ao lado de Haaland, jogador da seleção passa a integrar time de embaixadores e estratégia voltada ao Brasil
Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear
BuscarVinicius Jr. se torna embaixador global da Clear
BuscarAo lado de Haaland, jogador da seleção passa a integrar time de embaixadores e estratégia voltada ao Brasil
Valeria Contado
14 de junho de 2024 - 18h00
A Clear anunciou nesta sexta-feira, 14, em um evento em Copacabana, no Rio de Janeiro, o atacante da seleção brasileira e do Real Madri, Vinicius Jr. como seu mais novo embaixador. Junto com ele, Erling Haaland, atacante do Manchester City, também foi apresentado no squad da empresa.
Com isso, a marca da Unilever reforça sua parceria com o futebol brasileiro e mundial. A empresa patrocinou, neste ano, pela primeira vez o Campeonato Paulista, está iniciando sua trajetória no marketing esportivo em território nacional.
A Clear já conta com Cristiano Ronaldo, atacante da seleção portuguesa e do Al-Nassr, como rosto de uma linha da shampoo, e já teve Marta, camisa dez da seleção feminina e do Orlando Pride, como embaixadores.
“Pela nossa experiência com Clear nos últimos anos, entendemos que o futebol é um meio de comunicação de extrema relevância quando olhamos para o nosso target, sobretudo no Brasil. Então, ter conosco grandes figuras deste esporte, como o Vini Jr, que vive um momento tão brilhante na vida e na carreira, é algo engrandecedor e que tem total sinergia com os objetivos da marca. Estamos muito felizes e otimistas por poder concretizar tudo isso”, avalia Carla Forte, gerente de marketing de Clear.
O anúncio foi realizado através de uma ação, estratégica de Clear com a Speakeasy, hub de estratégia e criação e parceira da marca. Na ocasião, a Visualfarm realizou uma projeção mapeada que complementava os teasers que ambos os jogadores já divulgaram em suas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário