Visa patrocina atleta brasileira em Copa do Mundo Feminina

Buscar

Visa patrocina atleta brasileira em Copa do Mundo Feminina

Buscar
Publicidade

Marketing

Visa patrocina atleta brasileira em Copa do Mundo Feminina

Debinha está entre as 33 atletas do Team Visa, anunciado a 100 dias da Copa do Mundo Feminina Fifa 2023


13 de abril de 2023 - 15h05

Visa Copa do Mundo Feminina

Debinha está entre as 33 atletas do Team Visa (Crédito: Divulgação)

A Visa anunciou nesta quinta-feira, 13, o patrocínio a 33 atletas, em comemoração à contagem regressiva de 100 dias até a Copa do Mundo Feminina Fifa. Entre elas está a brasileira Debinha. O torneio começa em 20 de julho e tem um mês de duração. O apoio se estende a jogadoras de 27 mercados.

Segundo a empresa, o objetivo é reforçar o compromisso de conectar o mundo através do esporte, bem como apoiar mulheres nesta empreitada. Além do Futebol Feminino da Fifa, Visa é a primeira parceira da modalidade da UEFA. A marca já é apoiadora da categoria há 15 anos, com o foco em aumentar a visibilidade do esporte e impulsionar sua aceitação entre o público.

Além de Debinha, a Visa está ao lado de nomes como Christine Sinclair, do Canadá, e Ghizlane Chebbak, do Marrocos, que estarão em campo na competição. Já fora do gramado, estão a médica argentina Miriam Mayograga e Huynh Nhu, a primeira jogadora vietnamita a atuar em um cenário internacional.

O patrocínio da Visa à Copa do Mundo Feminina inclui a inserção de soluções de pagamento nos locais dos jogos, bem como o oferecimento de experiência exclusivas a fãs e clientes.  Além disso, o público poderá eleger a melhor jogadora da partida, que será premiada com o troféu Visa Player of the Match.

Este é o maior número de atletas da história do Team Visa. A plataforma foi criada em 2000 e, anteriormente, já apoiou mais de 500 atletas em nível global. Ademais, todos são selecionados seguindo critérios de análise de trajetórias pessoais, conquistas esportivas, envolvimento com a comunidade e alinhamento com os valores de igualdade, acesso e inclusão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69