Vivo cria marca de acessórios para smartphones
Ovvi terá quiosques próprios em alguns shoppings e também comercializará seus itens nas lojas físicas e e-commerce da operadora
Vivo cria marca de acessórios para smartphones
BuscarVivo cria marca de acessórios para smartphones
BuscarOvvi terá quiosques próprios em alguns shoppings e também comercializará seus itens nas lojas físicas e e-commerce da operadora
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2022 - 14h09
(Crédito: Divulgação)
A operadora de telefonia Vivo passa a investir no segmento de acessórios de tecnologia com o lançamento de uma nova marca, a Ovvi.
A nova marca própria terá quiosques, inicialmente instalados em shoppings na cidade de São Paulo (como Center Norte, Eldorado e Pátio Paulista), além do shopping Dom Pedro, em Campinas.
No portfólio de produtos da Ovvi estão capas, películas, cabos e carregadores para smartphones.
Os itens também serão comercializados nas lojas físicas da Vivo e também no e-commerce da operadora.
A marca Ovvi foi criada pela Superunion e o conceito de comunicação ficou a cargo da Africa, que procurou traduzir o objetivo da marca de colaborar com o estilo de vida dos consumidores por meio do design de produtos.
Compartilhe
Veja também
Grupo Boticário unifica programas de fidelidade no Beautybox
Nova plataforma absorverá, a princípio, a base de consumidores dos programas Clube Viva e Nosso Clube e integrará todas as demais marcas do grupo até 2028
Hapvida quer integrar publicidade à suas plataformas e espaços físicos
Empresa de saúde integrada cria diretoria de ads e parcerias para trazer anúncios com personalização e integração omnicanal sob a liderança de Marcelo Koschar