Vivo e Portland vão recrutar talentos em reality show
Com o nome de Vivo nas Ideias, iniciativa será exibida no LinkedIn e destacará as temáticas de carreira e protagonismo negro
Vivo e Portland vão recrutar talentos em reality show
BuscarVivo e Portland vão recrutar talentos em reality show
BuscarCom o nome de Vivo nas Ideias, iniciativa será exibida no LinkedIn e destacará as temáticas de carreira e protagonismo negro
Bárbara Sacchitiello
24 de maio de 2021 - 16h52
(Crédito: Reprodução)
A partir desta semana a Vivo e a agência Portland iniciam o Vivo nas Ideias, reality show que será transmitido no LinkedIn e unirá as temáticas de carreiras, tecnologia e protagonismo negro.
O projeto de conteúdo mostrará a seleção de um novo talento criativo pela Portland. Ao todo, dez estudantes de comunicação participarão da nova temporada do programa Estoure Suas Bolhas, iniciativa da agência para ampliar a diversidade no universo da comunicação por meio da capacitação de estudantes.
A ação foi idealizada pelo Vivo On, lab de conteúdo criativo da Vivo, com produção da Coração da Selva. A ideia do reality foi da VMLY&R.
O reality mostrará as etapas do processo de seleção e qualificação dos estudantes, que participarão de reuniões, desenvolvimento de projetos e outros desafios pertinentes ao dia a dia empresarial. No final, a Vivo recrutará um dos dez participantes para trabalhar em sua equipe.
A exibição acontecerá sempre às quintas-feiras, até 8 de julho, no LinkedIn da Vivo.
Compartilhe
Veja também
Governo inclui jogos de tiro na lista de games liberados para apostas
Portaria do Ministério do Esporte, publicada no DOU, também libera as apostas online de esportes, como hurling, brandy, futebol gaélico e futebol australiano
Os motivos que trouxeram a Valentino Beauty ao Brasil
Com a coleção de fragrâncias Born in Roma, linha de beleza da grife italiana enxerga potencial de crescimento no mercado brasileiro, tido como emergente