Vivo e Portland vão recrutar talentos em reality show
Com o nome de Vivo nas Ideias, iniciativa será exibida no LinkedIn e destacará as temáticas de carreira e protagonismo negro
Vivo e Portland vão recrutar talentos em reality show
BuscarVivo e Portland vão recrutar talentos em reality show
BuscarCom o nome de Vivo nas Ideias, iniciativa será exibida no LinkedIn e destacará as temáticas de carreira e protagonismo negro
Bárbara Sacchitiello
24 de maio de 2021 - 16h52
A partir desta semana a Vivo e a agência Portland iniciam o Vivo nas Ideias, reality show que será transmitido no LinkedIn e unirá as temáticas de carreiras, tecnologia e protagonismo negro.
O projeto de conteúdo mostrará a seleção de um novo talento criativo pela Portland. Ao todo, dez estudantes de comunicação participarão da nova temporada do programa Estoure Suas Bolhas, iniciativa da agência para ampliar a diversidade no universo da comunicação por meio da capacitação de estudantes.
A ação foi idealizada pelo Vivo On, lab de conteúdo criativo da Vivo, com produção da Coração da Selva. A ideia do reality foi da VMLY&R.
O reality mostrará as etapas do processo de seleção e qualificação dos estudantes, que participarão de reuniões, desenvolvimento de projetos e outros desafios pertinentes ao dia a dia empresarial. No final, a Vivo recrutará um dos dez participantes para trabalhar em sua equipe.
A exibição acontecerá sempre às quintas-feiras, até 8 de julho, no LinkedIn da Vivo.
Compartilhe
Veja também
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple