Assinar

Vivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car

Buscar

Vivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car

Buscar
Publicidade
Marketing

Vivo entra no lugar da Claro e se torna patrocinadora da Stock Car

Empresa amplia sua atuação no segmento esportivo e promove ativação de interação no campeonato


29 de março de 2023 - 12h09

Vivo estará presente nos outdoors nas 12 etapas da competição (Crédito: Duda Bairros/ Vivo)

A Vivo patrocinará temporada atual da Stock Car Pro Series. A empresa de telefonia assume o lugar da Claro, que era a patrocinadora da categoria até 2022. Com essa iniciativa a marca busca ampliar a sua atuação no mercado esportivo.

Além disso, a Vivo promoverá um ambiente de interação com o público por meio do “Fan Push Vivo 5G”. A ação consiste em uma votação aberta, nas redes sociais, para definir a escolha de um piloto para receber um bônus de velocidade extra durante cada etapa.

Com isso, a marca estará presente nas 12 etapas do circuito 2023, percorrendo o Brasil, além das exibições durante as transmissões.

Patrocinadores da Stock Car Pro Series 2023

São patrocinadores da Stock Car Pro Series em 2023, além da Vivo, as marcas Petrobras Podium, Banco BRB, Snapdragon, ArcellorMittal, Atto Sementes, IntelBras, Blau Farmacêutica,  Hankook e Pari Match.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por tras da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por tras da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global

  • Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes

    Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes

    Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação