Vivo leva Pabllo Vittar para Parada LGBT+ de São Paulo
Parada do Orgulho LGBT+ da capital ocorre na Avenida Paulista no dia 2 de junho
Vivo leva Pabllo Vittar para Parada LGBT+ de São Paulo
BuscarVivo leva Pabllo Vittar para Parada LGBT+ de São Paulo
BuscarParada do Orgulho LGBT+ da capital ocorre na Avenida Paulista no dia 2 de junho
Meio & Mensagem
23 de maio de 2024 - 13h00
A Vivo anunciou Pabllo Vittar como atração do trio elétrico da marca na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, uma das maiores do mundo, que ocorre na Avenida Paulista no próximo dia 2 de junho. A companhia é patrocinadora do evento pelo terceiro ano consecutivo. O anúncio ocorreu nesta quinta-feira, 23.
Neste ano, segundo a empresa de telecomunicações, o trio terá mais de 20 metros de extensão e promete levar muito brilho para a avenida. Com o conceito “Eu Vivo esse orgulho”, a drag queen vai cantar os principais sucessos. Além disso, a marca terá um squad de creators fazendo a cobertura em tempo real nas redes socais.
A Vivo, desde 2018, desenvolve um programa de diversidade e inclusão (D&I) pautado nos pilares de gênero, LGBTI+, raça e pessoas com deficiência (PCD). Ainda mais, em junho, mês do orgulho, a companhia terá uma série de iniciativas para celebrar a data junto com os colaboradores.
Para isso, a Vivo vai promover uma live interna com a temática LGBTI+ e carreira. Essa ação, informa, é parte da Jornada da Diversidade, que discute temas relevantes de forma mensal. Juntamente com isso, o grupo de afinidade, Vivo Pride, terá um encontro especial para debater questões relacionadas à temática.
Considerada uma das maiores drags do mundo, Pabllo Vittar e Adidas lançaram a coleção Pride 2024, com a mensagem “Love Unites”. Internacionalmente, a linha será amplificada por atletas e parceiros globais LGBT+, como Tom Daley, Layshia Clarendon e Hudson Taylor.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas