Assinar

Vivo leva Pabllo Vittar para Parada LGBT+ de São Paulo

Buscar

Vivo leva Pabllo Vittar para Parada LGBT+ de São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Vivo leva Pabllo Vittar para Parada LGBT+ de São Paulo

Parada do Orgulho LGBT+ da capital ocorre na Avenida Paulista no dia 2 de junho


23 de maio de 2024 - 13h00

A Vivo anunciou Pabllo Vittar como atração do trio elétrico da marca na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, uma das maiores do mundo, que ocorre na Avenida Paulista no próximo dia 2 de junho. A companhia é patrocinadora do evento pelo terceiro ano consecutivo. O anúncio ocorreu nesta quinta-feira, 23.

Pabllo Vittar no trio da Vivo na Parada LGBT de São Paulo

Pabllo Vittar será atração do trio da Vivo na Parada LGBT+ de São Paulo (Crédito: Divulgação)

Neste ano, segundo a empresa de telecomunicações, o trio terá mais de 20 metros de extensão e promete levar muito brilho para a avenida. Com o conceito “Eu Vivo esse orgulho”, a drag queen vai cantar os principais sucessos. Além disso, a marca terá um squad de creators fazendo a cobertura em tempo real nas redes socais.

Vivo e Orgulho LGBT+

A Vivo, desde 2018, desenvolve um programa de diversidade e inclusão (D&I) pautado nos pilares de gênero, LGBTI+, raça e pessoas com deficiência (PCD). Ainda mais, em junho, mês do orgulho, a companhia terá uma série de iniciativas para celebrar a data junto com os colaboradores.

Para isso, a Vivo vai promover uma live interna com a temática LGBTI+ e carreira. Essa ação, informa, é parte da Jornada da Diversidade, que discute temas relevantes de forma mensal. Juntamente com isso, o grupo de afinidade, Vivo Pride, terá um encontro especial para debater questões relacionadas à temática.

Pabllo Vittar e Adidas

Considerada uma das maiores drags do mundo, Pabllo Vittar e Adidas lançaram a coleção Pride 2024, com a mensagem “Love Unites”. Internacionalmente, a linha será amplificada por atletas e parceiros globais LGBT+, como Tom Daley, Layshia Clarendon e Hudson Taylor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global

  • Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes

    Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes

    Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação