Volvo dará US$ 2 milhões em caso de safety no SuperBowl
Ação quer incentivar os fãs a torcerem pela segurança durante o jogo ao mesmo tempo em que podem ter a chance de ganhar um automóvel
Volvo dará US$ 2 milhões em caso de safety no SuperBowl
BuscarVolvo dará US$ 2 milhões em caso de safety no SuperBowl
BuscarAção quer incentivar os fãs a torcerem pela segurança durante o jogo ao mesmo tempo em que podem ter a chance de ganhar um automóvel
No próximo domingo, 7 de fevereiro, acontecerá o Super Bowl LV, grande final da NFL, em uma partida entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs. Como parte de sua campanha global “Mais Um Milhão de Vidas”, a Volvo lançou a ação “Volvo Safety Sunday” (veja no topo) para incentivar os fãs a torcerem pela segurança (trocadilho com o nome da jogada safety, do futebol americano) durante o jogo ao mesmo tempo em que podem ter a chance de ganhar um carro. Na ocasião, a marca dará US$ 2 milhões em carros caso um safety seja marcado durante o jogo.
O safety é uma jogada de pontuação relativamente rara no futebol americano que ocorre quando um jogador do time que ataca é derrubado em sua própria end zone. O resultado da jogada são dois pontos para a defesa, que ainda recebe a posse em um novo kick-off. A chance de ganhar um dos carros no Volvo Safety Sunday é válido apenas para pessoas que morem nos Estados Unidos, conforme as regras presentes no site da ação.
Volvo estreia primeiro filme feito no Brasil
Em 2020, a Volvo colocou US$ 1 milhão em carros para celebrar as mais de um milhão de vidas salvas pelo cinto de segurança de três pontos, uma invenção da montadora. Agora, a marca sueca estabelece uma meta de economizar “mais um milhão” com inovações de segurança atuais e futuras projetadas para enfrentar os desafios restantes na segurança de veículos: velocidade, intoxicação e distração. Entre essas inovações estão: limitar a velocidade máxima de seus novos carros em 180 km/h; colocar câmeras dentro dos veículos para evitar que as pessoas conduzam intoxicadas ou distraídas; e a Care Key, que permite aos proprietários colocar um limite de velocidade em seu carro ao emprestá-lo a um membro da família mais jovem ou a um motorista menos experiente para garantir uma viagem mais segura.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
No próximo domingo, 7 de fevereiro, acontecerá o Super Bowl LV, grande final da NFL, em uma partida entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs. Como parte de sua campanha global “Mais Um Milhão de Vidas”, a Volvo lançou a ação “Volvo Safety Sunday” (veja no topo) para incentivar os fãs a torcerem pela segurança (trocadilho com o nome da jogada safety, do futebol americano) durante o jogo ao mesmo tempo em que podem ter a chance de ganhar um carro. Na ocasião, a marca dará US$ 2 milhões em carros caso um safety seja marcado durante o jogo.
O safety é uma jogada de pontuação relativamente rara no futebol americano que ocorre quando um jogador do time que ataca é derrubado em sua própria end zone. O resultado da jogada são dois pontos para a defesa, que ainda recebe a posse em um novo kick-off. A chance de ganhar um dos carros no Volvo Safety Sunday é válido apenas para pessoas que morem nos Estados Unidos, conforme as regras presentes no site da ação.
Volvo estreia primeiro filme feito no Brasil
Em 2020, a Volvo colocou US$ 1 milhão em carros para celebrar as mais de um milhão de vidas salvas pelo cinto de segurança de três pontos, uma invenção da montadora. Agora, a marca sueca estabelece uma meta de economizar “mais um milhão” com inovações de segurança atuais e futuras projetadas para enfrentar os desafios restantes na segurança de veículos: velocidade, intoxicação e distração. Entre essas inovações estão: limitar a velocidade máxima de seus novos carros em 180 km/h; colocar câmeras dentro dos veículos para evitar que as pessoas conduzam intoxicadas ou distraídas; e a Care Key, que permite aos proprietários colocar um limite de velocidade em seu carro ao emprestá-lo a um membro da família mais jovem ou a um motorista menos experiente para garantir uma viagem mais segura.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma
Granado inicia separação das lojas Phebo e terá dark store em SP
Com crescimento impulsionado pelo varejo, companhia, que terá em 2024, faturamento líquido de R$ 1,6 bi, inaugurará uma dark store em São Paulo, seu maior mercado para as compras online, e planeja expansão de Phebo com quiosques exclusivos