Login Newsletters Assinar

Vult entra no segmento de produtos para cabelos

Buscar

Vult entra no segmento de produtos para cabelos

Buscar
Publicidade
Marketing

Vult entra no segmento de produtos para cabelos

Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira


18 de abril de 2024 - 11h17

Vult cabelos

(Crédito: Reprodução)

A Vult, marca de beleza que faz parte do Grupo Boticário, faz seu maior investimento em uma campanha publicitária no ano para comunicar a entrada no segmento de produtos para cabelos.

A marca de beleza convidou Viviane Araújo, Débora Nascimento, Lore Improta, Juliana Alves e Rebeca Andrade para formarem o time de embaixadores do novo segmento da empresa.

A proposta é reforçar a brasilidade e a atuação dos produtos para os diferentes tipos de cabelos e de perfis das brasileiras.

Na campanha, criada pela AlmapBBDO e com trabalho de amplificação da agência Pros, cada uma aparece utilizando produtos específicos para seus tipos de cabelos. A primeira apresentação do comercial na mídia aconteceu na noite de terça-feira, 16, durante a final do Big Brother Brasil.

Além da veiculação n TV, a campanha também está sendo veiculada nas redes sociais da Vult. Veja:

Vult e produtos para cabelos

A atuação da Vult no segmento de cabelos começa com oito linhas, que, ao todo, se dividem mais de 50 produtos.

Entre os itens criados pela marca estão produtos voltados à hidratação, reconstrução, força e nutrição, para cabelos crespos, cacheados, ondulados e lisos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lacta leva caixa de variedades gigante a parque em São Paulo

    Lacta leva caixa de variedades gigante a parque em São Paulo

    O Desafio Páscoa Gigante chega ao Parque Villa-Lobos dando ao público a chance de ganhar prêmios em produtos da marca

  • Jovi, da chinesa Vivo Mobile Communication, desembarca no Brasil

    Jovi, da chinesa Vivo Mobile Communication, desembarca no Brasil

    Marca terá fabricação local, na zona franca de Manaus, e foco em fotografia e design; smartphones devem chegar o mercado no segundo trimestre