Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
BuscarVult entra no segmento de produtos para cabelos
BuscarMarca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira
Meio & Mensagem
18 de abril de 2024 - 11h17
A Vult, marca de beleza que faz parte do Grupo Boticário, faz seu maior investimento em uma campanha publicitária no ano para comunicar a entrada no segmento de produtos para cabelos.
A marca de beleza convidou Viviane Araújo, Débora Nascimento, Lore Improta, Juliana Alves e Rebeca Andrade para formarem o time de embaixadores do novo segmento da empresa.
A proposta é reforçar a brasilidade e a atuação dos produtos para os diferentes tipos de cabelos e de perfis das brasileiras.
Na campanha, criada pela AlmapBBDO e com trabalho de amplificação da agência Pros, cada uma aparece utilizando produtos específicos para seus tipos de cabelos. A primeira apresentação do comercial na mídia aconteceu na noite de terça-feira, 16, durante a final do Big Brother Brasil.
Além da veiculação n TV, a campanha também está sendo veiculada nas redes sociais da Vult. Veja:
A atuação da Vult no segmento de cabelos começa com oito linhas, que, ao todo, se dividem mais de 50 produtos.
Entre os itens criados pela marca estão produtos voltados à hidratação, reconstrução, força e nutrição, para cabelos crespos, cacheados, ondulados e lisos.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma