Vult reafirma compromisso com mulheres periféricas
Marca reapresenta identidade visual e proposta de atuação com a campanha "Voa, que o mundo é seu", criada pela AlmapBBDO
Vult reafirma compromisso com mulheres periféricas
BuscarVult reafirma compromisso com mulheres periféricas
BuscarMarca reapresenta identidade visual e proposta de atuação com a campanha "Voa, que o mundo é seu", criada pela AlmapBBDO
Roseani Rocha
13 de maio de 2022 - 12h05
Nesta semana, a Vult, marca adquirida em 2018 pelo Grupo Boticário, inicia nova fase tendo como marco uma campanha – criada pela AlmapBBDO e batizada “Voa, que o mundo é seu” – a renovação de sua identidade visual e um evento na Sala São Paulo, na capital paulista.
Lah Nascimento, gerente de comunicação de Vult, explica que desde a aquisição a marca vem passando por um processo de rebranding gradual, que se fortalecerá e consolidará em 2022. “A principal mudança em nosso posicionamento é sobre propósito e valor agregado. Vult é uma marca que sempre esteve muito ligada às classes C e D, e conhecida por democratizar o acesso às tendências no mercado de beleza. No entanto, queremos dar um passo à frente na conexão emocional com os nossos consumidores e consideração de marca”, diz.
Uma ação nesse sentido é o 220 Vults, projeto criado há três anos e que já capacitou mais de 14 turmas de maquiadores e manicures.
Na nova identidade visual, o nome da marca aparece com tipografia mais grossa, melhorando a leitura, e o ícone da borboleta agora mira o horizonte, representando o “desejo de voar mais alto”. E coroando o reposicionamento, na terça-feira, 17, num evento para 200 convidados de Vult e do Grupo Boticário, a marca será reapresentada ao público sob um novo manifesto com apresentações de Lexa (que narra o filme da campanha), Balé Na Ponta dos Pés, Savaz, Thai Flow e coletivos e movimentos artísticos Slam das Minas e Poesia de Esquina.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global