Vult se torna parceira do Salgueiro até 2023
Intuito da marca é contar histórias de profissionais que atuam no Carnaval, por meio de campanha criada pela AlmapBBDO; parceria tem previsão até 2023
Vult se torna parceira do Salgueiro até 2023
BuscarVult se torna parceira do Salgueiro até 2023
BuscarIntuito da marca é contar histórias de profissionais que atuam no Carnaval, por meio de campanha criada pela AlmapBBDO; parceria tem previsão até 2023
Pelo segundo ano o Carnaval brasileiro sofreu com as consequências da pandemia causada pela Covid-19. Com a proposta de ressaltar a representatividade que a festividade traz para os brasileiros, a Vult firmou uma parceria com o G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro até o Carnaval de 2023.
A intenção da marca é estender as ações para além dos desfiles que acontecem na avenida e iluminar as pessoas e comunidades que atuam para que a festividade aconteça todo ano. Para isso, a Vult apresenta uma campanha digital, que se inicia com o filme “A Beleza do Carnaval Muito Além da Avenida”. A criação da campanha é da AlmapBBDO.
Os vídeos contarão histórias de profissionais que trabalham para que o Carnaval aconteça, como a Rainha de Bateria, Viviane Araújo, as passistas, costureiras e outras mulheres que dão voz e performam o seu amor pela escola.
Pelo segundo ano o Carnaval brasileiro sofreu com as consequências da pandemia causada pela Covid-19. Com a proposta de ressaltar a representatividade que a festividade traz para os brasileiros, a Vult firmou uma parceria com o G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro até o Carnaval de 2023.
A intenção da marca é estender as ações para além dos desfiles que acontecem na avenida e iluminar as pessoas e comunidades que atuam para que a festividade aconteça todo ano. Para isso, a Vult apresenta uma campanha digital, que se inicia com o filme “A Beleza do Carnaval Muito Além da Avenida”. A criação da campanha é da AlmapBBDO.
Os vídeos contarão histórias de profissionais que trabalham para que o Carnaval aconteça, como a Rainha de Bateria, Viviane Araújo, as passistas, costureiras e outras mulheres que dão voz e performam o seu amor pela escola.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano