Vult se une à Digital Favela para cocriação de conteúdo
Parceria idealizada pela AlmapBBDO tem como objetivo trazer novos influenciadores e valorizar o trabalho das periferias
Vult se une à Digital Favela para cocriação de conteúdo
BuscarVult se une à Digital Favela para cocriação de conteúdo
BuscarParceria idealizada pela AlmapBBDO tem como objetivo trazer novos influenciadores e valorizar o trabalho das periferias
Valeria Contado
27 de julho de 2021 - 13h59
Kiara Felippe fala sobre orgulho e respeito de vir e viver o que é na série “Maquia e Escuta”. (Crédito: Divulgação)
A marca de produtos de beleza Vult firmou parceria com a Digital Favela para um projeto de cocriação de conteúdo para as redes sociais da marca. O intuito da ação é revelar novos influenciadores de beleza, bem como valorizar o diálogo com os criadores das periferias do Brasil.
Durante a ação, a Digital Favela irá recrutar microinfluenciadores comunitários para produzir conteúdos para as redes sociais da marca. “Os influenciadores de favela têm muito a dizer e a mostrar, com uma audiência extremamente engajada e com a linguagem natural para chegar nos seus seguidores”, comenta Guilherme Pierri, co-CEO da Digital Favela.
Além disso, a marca deve acolher novos personagens para participar das ativações da série ‘Maquia e Escuta’, que marcou o primeiro contato entre Vult e Digital Favela, no desenvolvimento da ação para o dia do Orgulho LGBTQIA+.
A parceria e o desenvolvimento da ação é responsabilidade da agência AlmapBBDO, que também é a agência que cuida das campanhas da marca.
Compartilhe
Veja também
Natura usa drones com inteligência artificial para mapear Amazônia
Parceria com a startup Bioverse resultou no maior inventário florestal já feito por sobrevoo de drones na região
Como as tarifas sobre automóveis afetarão os investimentos em marketing
Orçamentos poderão ficar apertados conforme os preços aumentam e as taxas do governo Trump trazem mais incerteza para o mercado