Assinar

Wesley Safadão lança música em caixinha de Skol

Buscar

Wesley Safadão lança música em caixinha de Skol

Buscar
Publicidade
Marketing

Wesley Safadão lança música em caixinha de Skol

Projeto “Caixinha de Hit” marca início de um contrato de cocriação entre o artista e a cervejaria e teve participação da Gut e Som Livre


26 de outubro de 2020 - 13h35

Nesta segunda-feira, 26, a Skol apresenta a Caixinha de Hit, uma edição limitada do pack de cervejas da empresa que, além de contar com a bebida, dá acesso exclusivo para os consumidores ao lançamento de uma música inédita do cantor Wesley Safadão. Ao comprar a Caixinha de Hit, os clientes terão acesso a um QR Code que destrava a música “Love Misturado”, no dia 17 de novembro, 48 horas antes do lançamento nacional.

 

Pack da Skol dá acesso antecipado ao lançamento do cantor (Crédito: Divulgação)

O projeto foi idealizado pela Gut e contou com a parceria da Som Livre, com um desenvolvimento que durou cerca de seis meses. “É um grupo de pessoas pensando sempre em uma forma de inovar e como a gente vai conquistar, cada vez mais, o nosso público”, afirmou Safadão.

O cantor foi o responsável pela escolha da música que será apresentada antes para os consumidores. “Não vai ser uma música comercial. Vai ser uma música minha, que vou cantar nos shows. É a melhor música do projeto que eu vou lançar”, afirmou Wesley, que prepara o álbum Safadão Amplificado, com dez músicas inéditas e Love Misturado.

https://www.youtube.com/watch?v=3XP_5r4Qec4&feature=youtu.be

A Caixinha de Hit marca o primeiro trabalho assinado pelo cantor em um contrato de cocriação com a cervejaria. Após oito anos como embaixador, o novo acordo prevê a criação conjunta de projetos até 2022, com previsão de um lançamento por ano que devem envolver produtos, músicas e eventos.

“Durante esses oito anos muita coisa mudou, principalmente na minha carreira, mas a Skol sempre foi minha parceira desde o primeiro contrato. Isso veio crescendo e eu fico muito feliz”, comentou o artista. O pack com oito cervejas que dá acesso antecipado à nova música de Wesley Safadão está à venda no aplicativo do Magazine Luiza, com frete grátis para todo o País.

*Crédito da foto no topo: mfto/istock 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos