Assinar

WhatsApp cria bot patrocinado para orientar foliões no Carnaval

Buscar

WhatsApp cria bot patrocinado para orientar foliões no Carnaval

Buscar
Publicidade
Marketing

WhatsApp cria bot patrocinado para orientar foliões no Carnaval

Chamado de Whatsfolia, projeto conta com as marcas Gocase e da Ollie, que ajudarão a fornecer dicas e informações úteis para quem for curtir a festa


20 de fevereiro de 2025 - 6h12

Whatsapp Carnaval

(Crédito: Shutterstock)

Nesta quinta-feira, 20, o Whatsapp, em parceria com 20DASH e apoio da Smarters, lança um bot de inteligência artificial generativa especialmente para o Carnaval, chamado de Whatsfolia.

Através do aplicativo, os usuários poderão consultar programação dos blocos de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, além de acessar informações como a previsão do tempo, locais úteis, playlists, receitas de drinks e outros assuntos.

Para esse projeto do chatbot, o WhatsApp conseguiu firmar parcerias com duas marcas patrocinadoras. A Gocase e a Ollie oferecerão conteúdos e descontos exclusivos no período.

A Gocase disponibilizará sugestões do que levar na mala e checklists personalizadas para o usuário, além de indicações dos melhores lugares para curtit o carnaval sem preocupações. Já a Ollie trará dicas de maquiagens e looks incríveis para curtir os blocos, incluindo tutoriais sobre como se proteger do sol e resistir ao calor da folia com muito estilo.

Para acessar, basta começar uma conversa com o bot através do link disponibilizado para todos os usuários gratuitamente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Perdigão patrocinará segundo jogo da NFL no Brasil

    Perdigão patrocinará segundo jogo da NFL no Brasil

    Por meio da submarca Perdigão na Brasa, empresa busca se posicionar como o churrasco oficial do esporte

  • Nestlé monta circuito de provas na Avenida Paulista inspiradas no BBB

    Nestlé monta circuito de provas na Avenida Paulista inspiradas no BBB

    A ação acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro na área externa do shopping Cidade São Paulo e distribuirá brindes da marca para os vencedores