Will Bank e Stone anunciam parceria com o Domingão com Huck
As marcas são as novas patrocinadoras do programa, apostando na força da figura de Huck para fortalecer sua presença entre os brasileiros
Will Bank e Stone anunciam parceria com o Domingão com Huck
BuscarWill Bank e Stone anunciam parceria com o Domingão com Huck
BuscarAs marcas são as novas patrocinadoras do programa, apostando na força da figura de Huck para fortalecer sua presença entre os brasileiros
Meio & Mensagem
16 de abril de 2025 - 15h50
O programa de domingo recebe dois novos patrocinadores (Créditos: Divulgação)
O Domingão com Huck acaba de anunciar duas novas parcerias estratégicas para 2025: com o Will Bank, banco 100% digital, e com a Stone, fintech brasileira voltada para empreendedores.
O Will Bank, que anunciou recentemente o craque Vini Jr. como embaixador, agora também conta com Luciano Huck para representar a marca. Para divulgação da parceria, o banco digital patrocinou a estreia da nova temporada do quadro “Lar, doce lar”, que aconteceu no dia 6 de abril. Estão previstas para o ano diversas ativações da marca no Domingão, incluindo um quadro exclusivo com clientes do banco.
Já a Stone também apostou na figura de Huck para representar a marca, com o objetivo de dar visibilidade a diversas histórias inspiradoras de empreendedores, algo que também é parte da cultura do Domingão. A marca está levando alguns de seus clientes ao programa da Globo, oferecendo oportunidades para alavancar o negócio de pequenos empreendedores.
A primeira história apresentada pela parceria foi a de Wanderson e Mylena, fundadores do King’s Lanche. O casal, que enfrentou grandes dificuldades após um incêndio atingir seu estabelecimento, foi surpreendido no palco do Domingão com R$50 mil para ajudá-los a retomar seu negócio.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca