Assinar

Wizard se torna patrocinadora master de torneio de TFT

Buscar

Wizard se torna patrocinadora master de torneio de TFT

Buscar
Publicidade
Marketing

Wizard se torna patrocinadora master de torneio de TFT

Além de dar nome à competição, a rede de idiomas da Pearson produzirá conteúdo em parceria com a BBL para se aproximar do público jovem


7 de julho de 2020 - 8h00

 

O TFT Challenge powered by Wizard, acontecerá entre os dias 13 e 31 de julho, com inscrições gratuitas que vão até o dia 11 de julho. (Crédito: reprodução)

Em parceria com BBL, holding de entretenimento especialista em e-sports, Wizard by Pearson se torna patrocinadora master da última qualificatória para o campeonato brasileiro de Teamfight Tactics (TFT), competição organizada pela Riot, que garante duas vagas para o mundial do jogo. O objetivo da companhia com a ação é se aproximar ainda mais do público jovem e dos 90 milhões de brasileiros fãs de jogos eletrônicos.

O TFT é um jogo de estratégia gratuito baseado no universo de League Of Legends (LoL). O TFT Challenge powered by Wizard, acontecerá entre os dias 13 e 31 de julho, com inscrições gratuitas que vão até o dia 11 de julho. O vencedores levarão para casa R$ 5 mil em dinheiro, divididos entre os melhores colocados.

Fora os jogos, a ação conta com outras iniciativas de engajamento como a divulgação de 44 conteúdos educativos relacionados ao TFT, além de seis vídeos com influenciadores de referência nos e-sports, com grande engajamento entre jovens e adolescentes. A competição disponibilizará câmeras durante a transmissão das partidas e após a conclusão para que os influenciadores interajam com os fãs do jogo.

“O Brasil é o terceiro país do planeta em número de entusiastas dos esports, tendo um público essencialmente composto por jovens. Por ser uma atividade que envolve um contato frequente com a língua inglesa, para nossa marca é essencial não só aumentar nossa afinidade com esse target mas também ter um papel cada vez mais protagonista nesse universo”, afirmou Piero Franceschi, vice-presidente de marketing e inovação da Pearson Latam, multinacional proprietária da rede de idiomas, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global