Wow Nutrition muda área Diet & Light
Reformulação inclui lançamento do produto Stevia 100% e a troca de todas as embalagens da linha
Reformulação inclui lançamento do produto Stevia 100% e a troca de todas as embalagens da linha
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2014 - 9h06
Dona das marcas Gold e Sufresh, dentre outras, a Wow Nutrition está promovendo mudanças em sua área de produtos Diet & Light, cujo carro-chefe é a linha Gold Premium Sweet. Além disso, a empresa está introduzindo no mercado um novo produto, o Stevia 100%.
Ricardo de Oliveira Machado, vice-presidente de operações da Wow, afirma que as mudanças, que incluem a reformulação de todas as embalagens (trabalho da agência Tônica), caracterizando os produtos pelo ingrediente-base de cada um, teve início após pesquisas quantitativas e focus group com consumidores.
Apesar do lançamento recente e de ser um produto cujo consumo ainda está em desenvolvimento no Brasil, a expectativa da Wow com o Stevia 100% é de que responda até o fim deste ano por 10% do mix da marca Gold. Já a área Diet & Light, que recebe 25% da verba de marketing, responde por 15% do faturamento da companhia, que atua também em bebidas e nutrição infantil. A renovada linha Gold será anunciada principalmente nos canais digitais e mídia impressa.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano