Xuxa na Shopee: apresentadora é a nova embaixadora da marca
Artista será a estrela das próximas campanhas da plataforma de comércio eletrônico: 9.9 Super Shopping Day, 10.10 Festival Shopee Oficial e Black Friday
Xuxa na Shopee: apresentadora é a nova embaixadora da marca
BuscarXuxa na Shopee: apresentadora é a nova embaixadora da marca
BuscarArtista será a estrela das próximas campanhas da plataforma de comércio eletrônico: 9.9 Super Shopping Day, 10.10 Festival Shopee Oficial e Black Friday
A Xuxa é a nova embaixadora da Shopee. Ela será a estrela das campanhas que dão início a temporada de promoções de fim de ano da plataforma de comércio eletrônico. A primeira delas é a 9.9 Super Shopping Day que começa nesta segunda-feira, 22 e vai até 10 de setembro, seguida pela 10.10 Festival Shopee Oficial e pela Shopee Black Friday, em novembro.
No vídeo principal, que estreia nesta segunda-feira, 22, (veja abaixo) a apresentadora aparece cantando uma paródia do hit Ilariê‘ enquanto sai de sua nave ao lado de suas assistentes de palco. O filme será veiculado nos principais canais de TV aberta e fechada do País e nas redes sociais.
Esta é a terceira edição do 9.9 Super Shopping Day no Brasil. Para esse momento, a apresentadora customizou a cor do cabelo de loiro para laranja e, como teaser da campanha, o perfil da Shopee e da Xuxa no Instagram e Tik Tok trocaram as iniciais dos nomes: a Xuxa o X de seu nome por SH e a Shopee trocou o SH por X. Baseada no programa da Xuxa, adaptado para Show da Shô, as redes sociais da Shopee passaram a adotar uma linguagem ainda mais divertida para interagir com o público durante a ação.
Como parte da campanha, os consumidores ainda com terão conteúdos exclusivos como bastidores das peças e 50 influenciadores que distribuirão benefícios e descontos da campanha. Entre os nomes estão o da youtuber Sthefane Matos, o da Bruna Gomes e do Weel Silva. O time de branding da Shopee é responsável pelo conceito criativo das peças, a produção e captação é da Mixer Films e os figurinos da Xuxa foram desenhados por Marcelo Cavalcanti, figurinista da artista.
Está não é a primeira vez que a Xuxa vira a estrela de um marketplace. Em janeiro deste ano, ela protagonizou uma campanha da Amazon, criada pela AlmapBBDO.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global