Ypê leva estratégia à passarela da São Paulo Fashion Week
Marca de higiene e limpeza traz os estilistas Tom Martins e Paula Ulargui para participarem de ação junto com a atriz e modelo Camila Queiroz
Ypê leva estratégia à passarela da São Paulo Fashion Week
BuscarYpê leva estratégia à passarela da São Paulo Fashion Week
BuscarMarca de higiene e limpeza traz os estilistas Tom Martins e Paula Ulargui para participarem de ação junto com a atriz e modelo Camila Queiroz
Rafaela de Oliveira
19 de maio de 2023 - 14h13
Ypê associa aroma de amaciantes à criação de peças florais da estilista espanhola Paula Ulargui (Crédito: Divulgação)
A marca Ypê será patrocinadora da próxima edição da São Paulo Fashion Week, que acontecerá a partir do próximo dia 25, em São Paulo.
A ação contará com o estilista brasileiro Tom Martins, a estilista espanhola Paula Ulargui e a atriz e modelo Camila Queiroz.
“A parceria com o Tom é uma parte do plano nessa lógica de marketing experiencial e de uma conexão diferente em um território que a gente quer se apropriar, que é o mundo da moda”, diz Cesar Nicolau, diretor de marketing de Ypê.
Com a ação, a marca tem o objetivo de aumentar sua visibilidade no portfólio de amaciantes concentrados, que conta com uma linha de produtos diversos, entre eles Alquimia, Pink e Blue, Essencial, Delicado, Antibac, Green.
Portanto, a intenção do patrocínio é relacionar o evento de moda ao cuidado necessário nas roupas, que são as peças principais do desfile, além de ampliar o seu público para os consumidores de moda.
“Estaremos próximos desse público que gosta do tema da moda e que vai cuidar das suas roupas com um cuidado especial”, pontua Nicolau. “Além disso, estaremos perto um público um pouco mais jovem, que ativa a São Paulo Fashion Week”, acrescenta.
Também faz parte do propósito do patrocínio divulgar a tecnologia que os amaciantes têm, de promover até noventa dias de perfumação, devido à ativação de microcápsulas de perfume quando a roupa é utilizada. Para reforçar a ideia da técnica, Ypê associa-se ao trabalho de Paula Ulargui, que tem um projeto criativo de construção de roupas com flores, relacionando ao aroma do amaciante.
A DPZ é a agência responsável pela elaboração da campanha, que está divulgando desde março a linha de amaciantes concentrados da marca. “Iremos fazer uma simplificação especificamente dessa ação da São Paulo Fashion Week e das parcerias com os estilistas também dentro do dentro do digital”, ressalta o diretor.
Compartilhe
Veja também
Tinder levará “Fernandas” e “Oscares” à watch party do Oscar
Em clima romântico, a watch party acontecerá em uma área exclusiva do Bar Alto, que além da transmissão da cerimônia, distribuirá mimos especiais da marca
Folia ou descanso: como os brasileiros aproveitarão o Carnaval em 2025?
Pesquisa realizada pelo Google identifica como o público prefere celebrar a data e mapeia diferentes perfis de foliões