Evento reúne nomes como Jão, Kondzilla e Preto Zezé
Evento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de outubro e ainda conta com a participação de lideranças globais
Evento reúne nomes como Jão, Kondzilla e Preto Zezé
BuscarEvento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de outubro e ainda conta com a participação de lideranças globais
Taís Farias
23 de setembro de 2022 - 17h55
Nos próximos dias 4, 5 e 6 de outubro, o Hotel Unique, em São Paulo, será palco do Maximídia, evento realizado pelo Meio & Mensagem que reúne o mercado para discutir as principais questões e pensar o futuro e a inovação de anunciantes, agências e veículos. Com patrocínio master de Eletromidia, Elo, Globo, Google, Neooh, UOL e Warner Bros. Discovery, o Maximídia terá formato híbrido. No período da manhã, será transmitido 100% online. Já na parte da tarde, o público acompanha o conteúdo presencialmente.
Para ajudar os profissionais a se guiarem em contexto de tanta complexidade, o evento recebe lideranças globais. Os executivos compartilharão experiências e estratégias para lidar com ambiente competitivo em que os hábitos de consumo foram drasticamente transformados. Entre os nomes confirmados estão o de Laura Vicentini, vice-presidente das marcas de cuidados femininos da P&G Global, e Fabrício Drumond, chief business officer na companhia de mídia Axios.
Além disso, como de costume, o Maximídia encerra a programação diária com a presença de grandes nomes como o do indicado ao Grammy Latino 2022, Jão. O cantor, que soma mais de dois milhões de seguidores no Instagram, falar sobre sua relação com as marcas, a arte e a música no mundo digital e a conexão com a geração Z. Juntos, Konrad Dantas, fundador da Kondzilla, e Preto Zezé, presidente da Central Única das Favelas (Cufa) também sobem ao palco para falar sobre a potência da cultura periférica e como a agenda das marcas vem mudando para se aproximar dos consumidores reais.
Compartilhe
Veja também
Disney: como estratégias integradas e narrativas conectam marcas, fãs e negócios
Adriana Vendl, head ad sales & streaming na Disney, Daniela Lopes, head brand integration, e Giselle Ghinsberg, diretora ad sales & partnerships, explicaram as estratégias da companhia para se manter líder no mercado de entretenimento
Inovação criativa e conexões estratégicas: alternativas de marketing
Superintendente de marketing e mídia do Itaú, diretora de marketing sênior das marcas mainstream & economy e sócio e vice-presidente de crescimento da Cogna falam sobre redefinição de marketing nas empresas