MAXIMÍDIA 2024
Amy Gallo: relações de trabalho são o bolo e não a cereja no bolo
Editora da Harvard Business Review e apresentadora do podcast Women at Work sublinha a importância de nutrir conflitos saudáveis no trabalho
MAXIMÍDIA 2024
Editora da Harvard Business Review e apresentadora do podcast Women at Work sublinha a importância de nutrir conflitos saudáveis no trabalho
MAXIMÍDIA 2024
Ilca Sierra, da Samsung, e Ionah Kochen, da Nestlé, descrevem a ascensão estratégica dos CMOs nas organizações e o impacto crescente do marketing
Música
Cantor e compositor, Thiago André Barbosa, o Thiaguinho, viveu diversas fases da evolução do consumo musical e se tornou expoente do pagode no Brasil
Maximídia 2024
Adriana Vendl, head ad sales & streaming na Disney, Daniela Lopes, head brand integration, e Giselle Ghinsberg, diretora ad sales & partnerships, explicaram as estratégias da companhia para se manter líder no mercado de entretenimento
Maximídia 2024
Superintendente de marketing e mídia do Itaú, diretora de marketing sênior das marcas mainstream & economy e sócio e vice-presidente de crescimento da Cogna falam sobre redefinição de marketing nas empresas
Maximídia 2024
Raquel Virgínia, fundadora e CEO da Nhaí, Tatiana Marinho, sócia e CEO da Gana, e Mafoane Odara, executiva de pessoas, cultura e transformação debatem como acelerar políticas de DE&I nas empresas
Maximídia 2024
No palco do Maximídia 2024, lideranças de marketing de bets brasileiras discutiram os desafios para se sobressair em um mercado acirrado
Maximídia 2024
Líderes de operações com atuação no mercado brasileiro destacam como a cultura das agências de publicidade vem se transformando do personalismo para o coletivo
Música
Luis Justo, CEO do Rock in Rio fala sobre a construção do festival como uma plataforma que conecta fãs, artistas e marcas
Confira as principais informações sobre as edições anteriores do Maximídia abaixo:
Maximídia 2023
Em seus três dias, o principal evento de conteúdo e networking do País para lideranças de comunicação, marketing e mídia reuniu CEOs, como Ciro Possobom, da Volkswagen, CMOs, criativos e consultores, que refletiram sobre o valor da indústria, seus impactos e seu futuro
Maximidia 2023
Enquanto vivem período econômico desafiador com corte de investimentos das big techs, CEOs de WPP, IPG e Publicis Groupe buscam equilíbrio entre disciplinas e investem em fontes de receita baseadas em tecnologia
Maximidia 2023
Além de se desdobrarem para responder a contextos de comportamento de consumo mais complexos, CMOs têm de fazer isso calibrando estratégias voltadas às gerações atuais e futuras
Influência
Sócia executiva da Spark, Gal Barradas, e CMO do McDonald’s, João Branco, conversaram sobre a influência dos líderes no digital
Tecnologia
No Papo de CEO, Christian Gebara, presidente da Vivo, falou sobre as projeções do setor para 2023
Inclusão
Raquel Virgínia, da Nhaí; Ariel Nobre, do Observatório da Diversidade; e Maíra Liguori, da Think Eva e da Think Olga falaram sobre dos desafios para a diversidade
Em seu painel, grupo de mídia destacou a pluralidade da distribuição e a importância de criar uma conexão emocional com que está do outro lado da tela
Com a presença do maestro João Carlos Martins, painel da empresa de cartões destacou os projetos sociais e culturais, representados na apresentação da Orquestra Jeri
Preto Zezé, presidente da CUFA, e Marina Fernie, VP de marketing da Danone, abordam como a iniciativa privada pode atuar para ajudar a diminuir o abismo de desigualdade na sociedade brasileira
O Maximídia é o principal evento para lideranças de marketing e comunicação do Brasil. O evento tem a tradição de conectar os profissionais a pautas de relevância estratégica e a discussões que estão nas agendas dos principais líderes da indústria de marketing e comunicação. São três dias de debates de alto nível, com palestrantes e painelistas de diversos setores do mercado. Uma audiência qualificada, aliada a conteúdos importantes para o agora.