![](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/11/Jeep_Rodrigo-Santoro_4-375x195.jpg)
Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM
Hoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva
Dados consolidados por Meio & Mensagem mostram que houve penalizações às marcas em 83% dos processos julgados pelo órgão no ano passado
Nova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos
Hoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva
Marca convida os consumidores, especialmente os fãs e NFL, a serem bichos preguiças por um dia
Marcas buscaram se destacar em um dos principais eventos esportivos e comerciais dos Estados Unidos
BETC Havas conquista a conta da marca de cervejas do grupo Coca-Cola Andina Brasil e CDN será a agência de PR do produto de limpeza
Filme criado pela Superette e Wieden+Kennedy Portland reforça seu serviço de assinaturas
Ivete Sangalo estrela a comunicação da cerveja Itaipava e Loungerie cria reality para elaborar looks de Carnaval
Rede de fast food apresenta o “Movimento pelo Refrescamento” já como parte de uma estratégia de comunicação que deve pender para as brincadeiras e memes nas redes sociais
Estudo da Cowry Consulting publicado pelo Ad Age revela quais comerciais do Super Bowl ficaram na memória do público; veja todos