Assinar

Veja supera 500 mil downloads de aplicativos

Buscar

Veja supera 500 mil downloads de aplicativos

Buscar
Publicidade
Mídia

Veja supera 500 mil downloads de aplicativos

Volume de aplicações baixadas para celulares são de todas as marcas da publicação da Editora Abril


8 de abril de 2011 - 7h38

Com os aplicativos da revista Veja e do título Veja Comer & Beber a liderar a lista, a marca Veja ultrapassou os 500 mil downloads de aplicativos para celulares. Veja chega ao terceiro ano de presença nos meios móvel e digital e, apenas para mobile, dispõe, atualmente, de cinco aplicativos que podem ser baixados por usuários e leitores de todo o Grupo Veja.

Esses aplicativos estão disponíveis para telefones da Apple, Nokia e BlackBerry, tanto para o sistema operacional iOS quanto para Android (Google). O aplicativo mais baixado é o do título principal da família Veja: a revista semanal registra cerca de 240 mil downloads, seguida pelo aplicativo da Veja Comer & Beber, com mais de 157 mil downloads.

Os demais aplicativos são Veja São Paulo (guia de entretenimento da capital paulista), Veja São Paulo Cai na Noite (sobre baladas da cidade) e Veja São Paulo para Crianças (guia infantil).

Os aplicativos estão disponíveis para os seguintes dispositivos, conforme o título: Veja, para iPhone, iPod Touch e aparelhos com Android; Veja Comer & Beber, para iPhone, iPod Touch e para celulares com Android (ao custo de US$ 2,99); Veja São Paulo, para iPhone, iPod Touch e BlackBerry; Veja São Paulo Cai na Noite, para iPhone e iPod Touch; e Veja São Paulo para Crianças, para iPhone e iPod Touch (US$ 0,99).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025

  • O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor