Editora Escala lança três novos títulos

Buscar

Editora Escala lança três novos títulos

Buscar
Publicidade

Mídia

Editora Escala lança três novos títulos

Serão investidos R$ 6 milhões na revista mensal Looks Mais por Menos e em dois licenciamentos internacionais


11 de abril de 2011 - 9h11

A Editora Escala está investindo R$ 6 milhões para colocar no mercado três novos títulos. O primeiro a chegar às bancas, em maio, é o mensal Looks Mais por Menos, publicação feminina que vai publicar sugestões de como se vestir, maquiar e pentear de forma transada a um baixo custo. A tiragem é de cem mil exemplares. A revista pega carona no sucesso de Decorar Mais por Menos e Construir Mais por Menos, títulos focados na Classe C e lançados pela empresa no ano passado.

Ainda no primeiro semestre, a Escala irá apresentar dois licenciamentos internacionais cujos nomes ainda são mantidos em sigilo. Um dos Estados Unidos, na área de fitness, e outro da França, na linha feminina. As campanhas de lançamento serão desenvolvidas in house, já que a editora encerrou o relacionamento com a Tônica de Comunicação em outubro do ano passado e não tem intenção de selecionar uma nova agência.

As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.454 de Meio & Mensagem, que circula com data de 11 de abril de 2011.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia