Assinar

Onbus e Terra DOOH ingressam na ABDOH

Buscar
Publicidade
Mídia

Onbus e Terra DOOH ingressam na ABDOH

Entidade de mídia digital out of home agora soma 16 empresas filiadas


15 de abril de 2011 - 6h27

A Onbus e a Terra DOOH acabam de se filiar à Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home (ABDOH), entidade que tem como objetivo incentivar as relações entre os associados e o mercado publicitário, além de ajudar a disseminar o conhecimento sobre o meio. Com a entrada, a entidade soma 16 associados. São eles Algar Mídia, Ativa, Bus TV, Cereja Digital, GM7, Indoormidia, LookIndoor, Rede Elemidia, Subwaylink, TV Tá no Ar, TV Minuto, TV Mulher & Mãe, TVO e Trianon Mídia.

A OnBus, em parceria com a Infoglobo, cuida do desenvolvimento tecnológico e da operação de telas de 26 polegadas em ônibus na cidade do Rio de Janeiro, conectadas por meio de tecnologia 3G. O Terra DOOH, por sua vez, além de fornecedor de conteúdo, iniciou sua operação no segmento com foco em estabelecimentos comerciais como academias, cafés, padarias, restaurantes e salões de beleza.

O segmento de mídia digital out of home encerrou 2010 com um crescimento de 58,05%, com faturamento de R$ 148,8 milhões, de acordo com o Projeto Inter-Meios, realizado pelo Grupo M&M em conjunto com a PricewaterhouseCoopers. O desempenho positivo continua neste ano. Os dados de janeiro do Inter-Meios apontam incremento de 24,71% em relação ao mesmo período do exercício anterior. O faturamento foi de R$ 13,4 milhões.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro

    Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025

  • O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?

    Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor