As altas pretensões da Record com Vidas em Jogo

Buscar

As altas pretensões da Record com Vidas em Jogo

Buscar
Publicidade

Mídia

As altas pretensões da Record com Vidas em Jogo

Considerada como a trama ?mais forte? já feita pela emissora, novela estreia dia 3 de maio com a expectativa de marcar entre 15 e 20 pontos de audiências


28 de abril de 2011 - 8h21

No próximo dia 3 de maio, a Record coloca no ar aquela que, de acordo com o diretor de teledramaturgia da casa, Hiran Silveira, é “a mais forte" das produções já feitas no RecNov – o centro de produções televisivas da emissora, localizado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Com essa expectativa, a Record lança Vida em Jogos, para substituir a atual trama, Ribeirão do Tempo, na faixa das 22h. A produção é dirigida por Alexandre Avancini e o texto tem autoria de Cristianne Fridman. Dessa maneira, a emissora dá continuidade à estratégia de manter duas faixas de dramaturgia no ar, diariamente – há cerca de um mês, a Record lançou a trama Rebelde, às 19h, fruto de uma parceria com a rede mexicana Televisa.

O enredo de Vidas em Jogo estará centrado na história de um grupo de dez personagens que, após muito tentar a sorte, acabam ganhando um prêmio milionário na loteria. A partir daí, as vidas de cada um sofreram os impactos e turbulências gerados pelo dinheiro – e pelos desafios de administrá-lo. A história, inclusive, é inspirada na trajetória pessoa da autora. Cristianne Fridman perdeu o pai, na década de 80, por conta de um mal súbito que o acometeu dentro de uma casa lotérica, ao acreditar que seu bilhete havia sido premiado, conforme contou Hiran Silveira, durante a coletiva.

Patrocínio

De acordo com a Record, cada cota de patrocínio de Vidas em Jogo tem um valor de tabela de R$ 94 milhões. Duas delas já estão vendidas para as empresas Unilever e Colgate. A previsão é que a trama tenha um total de 200 capítulos – cujo custo é de R$ 400 mil cada – e a expectativa da emissora é que a audiência fique entre 15 e 20 pontos na Grande São Paulo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia