BemSimples estreia na TV paga

Buscar
Publicidade

Mídia

BemSimples estreia na TV paga

Canal da Fox entra no line up da Net, Via Embratel e NeoTV a partir desta sexta-feira, 29


29 de abril de 2011 - 3h57

O canal de estilo de vida da Fox, o BemSimples, entra no ar nesta sexta-feira, 29, no line up de três operadoras – Net (canal 138), Via Embratel (34) e NeoTV (o dial varia conforme a operadora). Anunciado no final de fevereiro deste ano, o BemSimples tem foco na classe C – que é o público que mais deve crescer na base de assinantes da TV paga -, e aborda gastronomia, artesanato, moda, saúde, maternidade, beleza e decoração.

Em março, o canal foi liberado para o sinal de satélite da Sky, NET, Via Embratel, TVA e Telefônica para teste e agora, dois meses depois, começa a ser oferecido aos assinantes. Na ocasião do lançamento do canal, os executivos da Fox garantiram que o BemSimples seria objeto da maior campanha de marketing em toda a história da empresa no País.

O BemSimples terá 24 horas de programação – das quais 60% são de conteúdo nacional, com apresentadores brasileiros, produzido nos estúdios do canal Utilíssima, em Buenos Aires, na Argentina, e os 40% restantes serão dublados. São mais de 350 horas de produção inédita. O canal tem um website associado com mais de 1700 vídeos de receitas de culinária e artesanato e 15 mil textos com ideias de passo a passo. O site já ultrapassa 1 milhão de usuários únicos ao mês.

Via Embratel

A empresa de TV por Assinatura da Embratel, a Via Embratel, aproveita o lançamento para divulgar o canal para toda sua base de clientes e abre o sinal do BemSimples durante o próximo mês, de hoje até 29 de maio. A Via Embratel opera por meio da tecnologia DTH (Direct to Home) e oferece canais como Animal Planet, A&E, AXN, Animax, Band News, Biography Channel, Cartoon Network, Discovery Channel, Discovery Kids, Disney Channel, Fox, GNT, Globonews, HBO, Multishow, SportTV, Sony, TCM, The History Channel, TNT, Telecine e Warner, entre outros.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia