SBT em busca da inocencia infantil

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT em busca da inocencia infantil

Emissora contrata dupla de palhaços e aposta em uma linguagem mais lúdica e inocente para cativar o público mirim


2 de maio de 2011 - 9h13

Vinte anos depois da saída do famoso personagem Bozo da telinha, o SBT volta a ter palhaços em sua programação infantil. Nesta segunda-feira 2, estreia na emissora o programa Carrossel Animado, comandando pela dupla Patati e Patata, que já tiveram um programa na TV Gazeta nos anos 80 e, desde então, dedicam-se a apresentações e shows em escolas e eventos infantis.

O programa vai ao ar de segunda à sexta, das 7h às 9h, e terá esquetes cômicos e brincadeiras com os espectadores via telefone e internet. “Também vamos aproveitar para explorar a ampla linha de licenciados da dupla, que já tem mais de 270 produtos, além de apresentar números musicais dos palhaços”, conta Rinaldi, empresário do Patati e Patatá.

O lançamento do programa faz parte da nova estratégia infantil da emissora, coordenada por Silvia Abravanel, que acaba de assumir a diretoria da área. “Queremos resgatar a inocência e o espírito lúdico que as crianças perderam, com uma programação educativa e saudável. Certamente isso atrairá o mercado publicitário”, aposta ela.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia