Marie Claire passa a ter duas capas

Buscar
Publicidade

Mídia

Marie Claire passa a ter duas capas

Editora Globo cria versões diferentes para as publicações dos assinantes e para aquelas vendidas nas bancas


2 de maio de 2011 - 2h54

A revista Marie Claire passa, a partir de maio, a ter duplicidade de capas: uma para cada canal, banca e assinantes.

A estrela da capa com a novidade é a atriz Deborah Secco, protagonista do blockbuster Bruna Surfistinha e também no ar na novela Insensato Coração, da TV Globo.

A diferença entre as capas é que as destinadas às bancas terão as fotos mais abertas, com maior visualização da produção de moda. Já a edição para assinantes traz capas em estilo mais “clean”, com foto em ângulo distinto e com menos texto.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia