Diario Catarinense celebra 25 anos

Buscar
Publicidade

Mídia

Diario Catarinense celebra 25 anos

Jornal comemora a data com lançamento de aplicativo para iPad e novos suplementos e colunistas


5 de maio de 2011 - 8h43

Com novos suplementos, novos colunistas e com a entrada nas telas dos tablets e dos smartphones, o jornal Diário Catarinense, do Grupo RBS, celebra 25 anos nesta quinta-feira, 5 de maio.

Para a data, a publicação preparou uma edição especial, com a publicação de todos os fatos mais importantes que marcaram a trajetória do jornal nesses 25 anos. Serão destacadas as coberturas e a participação do veiculo na história do Estado de Santa Catarina e também do Brasil.

O Grupo RBS também aproveita a data para incrementar o jornal com novas seções. A partir de agora, o Diário Catarinense ganha os cadernos Grande Florianópolis (dedicado à cobertura do cotidiano das cidades próximas à capital), Vida e Saúde (voltado a temas de bem-estar e cuidados com o corpo e a mente) e Bit (destinado á coberturas do universo digital e tecnológico). Uma nova equipe de colunistas também passa a fazer parte do jornal, em diferentes áreas.

Também a partir deste maio de maio, os leitores poderão ler o conteúdo do Diário Catarinense no iPad. A ideia do Grupo RBS é que, até o fim do ano, o jornal também chegue às telas dos demais tablets e também do iPhone e outros smartphones. O portal diário.com (que, segundo a RBS, tem uma média de três milhões de visitas mensais) também deverá ser reformulado.

O aniversário será comemorado com uma grande campanha publicitária, que será divulgada em todos os demais canais do Grupo RBS.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia