Contigo deixa internautas darem furo

Buscar
Publicidade

Mídia

Contigo deixa internautas darem furo

Ação permite que usuários do Twitter publiquem as noticias quentes da revista


5 de maio de 2011 - 10h37

Para transmitir aos leitores e internautas um pouco da sensação de noticiar fatos e descobertas em primeira mão – os chamados “furos” de reportagem – a Contigo, da Editora Abril, decidiu fazer uma brincadeira nesta semana usando como palco o microblog Twitter.

A ação, criada pela agência DM9DDB, acontece nos sites de diversas revistas da editora, como M de Mulher, Claudia, Elle, Capricho, Superinteressante e outros. Cada um desses portais terá um banner, com uma notícia exclusiva e em primeira mão produzida pelo núcleo da redação da revista Contigo. Ao clicar em um desses banners, o internauta pode, automaticamente, tuitar aquela notícia, que aparecerá em seu perfil no microblog, acompanhada da hashtag #conteiprimeiro.

Depois disso, esses tuítes serão retuítados pelo perfil oficial da revista Contigo, como se fosse um atestado de que aquela notícia, postada pelo internauta, realmente foi um “furo” de reportagem. Ao término da ação, a revista irá contabilizar o total de tuítes e aqueles que tiverem postado o maior número de noticias serão destacados na edição impressa da publicação, na próxima semana. A ação acontece no microblog até essa sexta-feira 6.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia