Nova revista será editada pelo leitor

Buscar
Publicidade

Mídia

Nova revista será editada pelo leitor

Publicação mymag poderá ser montada através do site; público escolherá as matérias e até a inclusão (ou não) de anúncios


10 de maio de 2011 - 9h30

As editoras Rickdan, presidida por Angelo Rossi, e Aupa, por Ivan Zumalde, apresentam nesta semana a revista mymag.

Com investimentos de R$ 1 milhão, o título chega ao mercado com uma proposta inovadora: os leitores poderão escolher as matérias (num total de sete por edição), o formato (online ou impressa) e até se a revista terá anúncios (as versões com publicidade serão gratuitas, enquanto as sem páginas pagas serão cobradas do leitor).

A revista poderá ser montada no site www.mymag.com.br. O conteúdo será produzido por nomes como os jornalistas Xico Sá, André Barcinski e Mayra Dias Gomes, os cartunistas Caco Galhardo e Adão Iturrusgarai, e os fotógrafos Márcio Scavone, Jorge Bispo e Luis Crispino. A expectativa das duas editoras é ter 500 mil downloads de matérias pagas até o final do ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia