Abril Mídia dá a largada para Londres 2012

Buscar

Abril Mídia dá a largada para Londres 2012

Buscar
Publicidade

Mídia

Abril Mídia dá a largada para Londres 2012

Jogos Olímpicos marcam primeiro projeto multiplaforma da divisão do Grupo Abril


19 de maio de 2011 - 8h01

A Abril Mídia, divisão do Grupo Abril que inclui Editora Abril, MTV, Abril Digital, Alphabase e Elemídia, apresentou na noite de quarta-feira, 18, o projeto comercial para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. O plano é primeira estratégia multiplataforma lançada pelo conglomerado desde a criação da divisão.

O plano comercial contempla oito cotas de patrocínio no valor de tabela de R$ 10,290 milhões, duas cotas a mais em relação aos últimos Jogos Olímpicos. A entrega de mídia começa em outubro de 2011 e se estende até a outubro de 2012. Bradesco, Claro, O Boticário, Sadia, Sky e Volkswagen, cotistas do projeto olímpico de Pequim 2008, têm até 10 de junho para fazer valer o direito de preferência.

“Estamos muito felizes com o resultado. Este é o primeiro projeto sob o guarda-chuva da Abril Mídia e ofereceremos aos anunciantes a força de 380 milhões de impactos e mais de 40 milhões de consumidores”, aponta Thais Chede, diretora de publicidade corporativa da Abril, destacando que a cobertura do evento incluirá mais de 15 revistas, sites, a MTV e a rede Elemídia, e que os patrocinadores contarão ainda com a Vila Placar, espaço para relacionamento que será montado em Londres.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia