Sony Spin consegue 5 anunciantes em um mes

Buscar

Sony Spin consegue 5 anunciantes em um mes

Buscar
Publicidade

Mídia

Sony Spin consegue 5 anunciantes em um mes

Novo canal do grupo Sony Pictures Television direcionado público jovem e antenado já garante a comercialização de suas cotas


26 de maio de 2011 - 12h23

Prestes a completar um mês no ar, o canal Sony Spin – o novo produto da Sony Pictures Television dedicado ao universo jovem e ao público amante de tecnologia – já conseguiu preencher seu leque de anunciantes fundadores.

Até o momento, as marcas Trident, Bis, Halls, Clube Social e Terra já adquiriram as cotas de patrocínio do canal, comercializadas pela área de Ad Sales do Grupo Sony. Além de exibirem suas marcas na programação e chamadas do canal, esses anunciantes também poderão aproveitar os diversos tipos de formatos desenvolvidos pelo departamento de publicidade.

Afora os breaks comerciais tradicionais, o Sony Spin também pretende abrir espaço para as marcas nos patrocínios de séries, em vinhetas especiais e também em ações de cross com o canal Sony Entertainment Television.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia