Autostar fecha parceria com a Harley-Davidson

Buscar

Autostar fecha parceria com a Harley-Davidson

Buscar
Publicidade

Mídia

Autostar fecha parceria com a Harley-Davidson

Publicação customizada da Coletânea Editorial terá versão para iPad na edição de agosto


31 de maio de 2011 - 1h41

No rastro do segmento das revistas customizadas que, segundo o especial Revistas do Meio & Mensagem publicado no início de abril, retomaram o fôlego e apresentam forte crescimento desde o ano passado, a Coletânea Editorial acaba de reformular a Autostar Magazine, ligada à concessionária de mesmo nome.

A empresa investe, trimestralmente, 10% da verba de marketing na publicação que, na última edição, saiu com 23 mil exemplares. Em agosto, a edição de papel ganha versão também para o iPad.

Atualmente, a Coletânea, que pertence ao Grupo MTCom, produz títulos para empresas como o Banco Santander, a Kimberly-Clark, Avon, Brasil Foods e TNT, entre outras marcas. Além da reformulação, que ampliou o conteúdo, a Autostar fechou parceria com a Harley-Davidson e passa a cobrir também o setor de motocicletas.

A parceria entre a concessionária Autostar e a Harley-Davidson, que inauguraram a primeira loja exclusiva em São Paulo, neste mês, portanto, estende-se também à comunicação de ambas às marcas por meio da revista.

A Autostar Magazine tem quatro anos de existência e aborda o segmento de veículos com foco em marcas como Volvo, Land Rover, Kia, BMW e Mini, todos comercializados pela concessionária. A publicação é distribuída gratuitamente nas lojas da empresa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia