Criativa adota pocket como formato único

Buscar

Criativa adota pocket como formato único

Buscar
Publicidade

Mídia

Criativa adota pocket como formato único

Mudança da revista da Editora Globo passa a valer a partir da edição que circula no mês de junho


31 de maio de 2011 - 2h01

A partir de junho a revista Criativa, título da Editora Globo voltado para o público jovem feminino interessado em moda e beleza, passa a circular apenas no formato pocket. A iniciativa leva em consideração a preferência das leitoras. Desde janeiro de 2008, quando foi lançada a primeira versão pocket, a participação do formato nas vendas totais não para de crescer.

Já em 2008, a versão pocket representou 73% dos exemplares comercializados, contra 27% do formato normal. Em 2009, a participação subiu para 90%, enquanto que no ano passado passou para 94%. Em termos de tiragem, a pocket representa 92% do total. Segundo dados do Instituto Verificador de Circulação (IVC), Criativa registrou circulação média de 118,088 mil exemplares em janeiro e fevereiro deste ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia