Enio Vergeiro entra na equipe da Meta 29
Profissional assume o posto de diretor geral da empresa especializada em mídia aeroportuária
Profissional assume o posto de diretor geral da empresa especializada em mídia aeroportuária
Bárbara Sacchitiello
31 de maio de 2011 - 3h31
A empresa Meta 29, especializada na comercialização de espaços publicitários nos monitores e áreas de mídia indoor dos aeroportos brasileiros, ganha um reforço em sua estrutura societária e em seu time de diretores. O publicitário Ênio Vergeiro, que conta com uma grande experiência em veículos de mídia impressa do País, chega para assumir o posto de diretor geral na empresa.
“Já vinha querendo deixar de exercer funções em veículos para entrar como sócio em alguma empresa de mídia. Como conheço o pessoal da Meta 29 há muitos anos, conversamos recentemente e a oportunidade acabou surgindo”, revela ele, destacando que, na nova casa, terá como meta o desenvolvimento e a ampliação da atuação da companhia nos aeroportos das principais capitais brasileiras.
Vergeiro irá dividir a sociedade da Meta 29 com Pedro Barbastefano e outros dois diretores. Segundo ele, a ideia é aproveitar sua experiência para ajudara impulsionar o setor de mídia out of home, aproveitando a alta da demanda que os aeroportos terão devido a realização de grandes eventos no País, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
Antes de chegar na Meta 29, Vergeiro teve uma rápida passagem pela United Magazines Editora. Antes disso, acumulou anos de experiência nas Editoras Abril e Globo, no Jornal Estado de São Paulo e no Grupo ABC. Além disso, o profissional também é o atual presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), tendo iniciado seu mandato em abril deste ano.
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor