Meio & Mensagem lança plataforma internacional

Buscar

Meio & Mensagem lança plataforma internacional

Buscar
Publicidade

Mídia

Meio & Mensagem lança plataforma internacional

Conteúdo sobre o mercado brasileiro para o público internacional passa a ser disponibilizado com o Brazil Briefing


6 de junho de 2011 - 1h45

O Meio & Mensagem dá mais um passo importante em seu amplo processo de transformação: o lançamento de sua plataforma internacional. Desde 2007, o Meio & Mensagem tem presença em Cannes com um espaço próprio para receber os profissionais brasileiros e estrangeiros que acompanham o festival. Neste ano, em seu lounge montado no Palais des Festivals, será distribuída a edição especial Brazil Briefing, conteúdo elaborado para os leitores de outras regiões acompanharem as novidades e tendências da indústria brasileira de comunicação, que vive um de seus melhores momentos na história, junto com a economia brasileira. Além disso, o site estreia o canal Brazil Briefing (clique aqui para acessá-lo), que contempla informações gerais – que vão de indicadores e dados de consumo ao modelo de negócios praticado aqui –, noticiário atualizado sobre as mais recentes movimentações do mercado que tenham relevância internacional e uma newsletter semanal, tudo em inglês.

A plataforma envolve ainda a realização de um evento em Nova York, em 20 de setembro, focado em insights e oportunidades proporcionados pelo País. Com isso, Meio & Mensagem pretende oferecer ao público internacional o melhor conteúdo do mercado de comunicação no Brasil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia