Bom Dia e Diário reestruturam comercial
Jefferson Ferreira passa a acumular a direção para o mercado nacional, enquanto Érico Bustamante assume gerencia comercial
Jefferson Ferreira passa a acumular a direção para o mercado nacional, enquanto Érico Bustamante assume gerencia comercial
Meio & Mensagem
14 de junho de 2011 - 5h22
A Rede Bom Dia e o Diário de S. Paulo, jornais diários controlados pelo Grupo Traffic, têm uma nova configuração no departamento comercial. As mudanças foram anunciadas pelo diretor geral Flávio Pestana na terça-feira, 14.
O atual diretor comercial para o mercado da capital paulista, Jefferson Ferreira, passa a acumular a direção para o mercado de anunciantes nacionais. Já Érico Bustamante, que respondia como executivo de conta, assume o posto de gerente comercial no relacionamento com grandes agências.
Além de estar na capital paulista com o Diário de S. Paulo, o braço de jornais da Traffic atua em Bauru, Catanduva, Itatiba, Jundiaí, Marília, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté e na região do Grande ABCD com a marca Bom Dia.
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor