Bom Dia e Diário reestruturam comercial

Buscar

Bom Dia e Diário reestruturam comercial

Buscar
Publicidade

Mídia

Bom Dia e Diário reestruturam comercial

Jefferson Ferreira passa a acumular a direção para o mercado nacional, enquanto Érico Bustamante assume gerencia comercial


14 de junho de 2011 - 5h22

A Rede Bom Dia e o Diário de S. Paulo, jornais diários controlados pelo Grupo Traffic, têm uma nova configuração no departamento comercial. As mudanças foram anunciadas pelo diretor geral Flávio Pestana na terça-feira, 14.

O atual diretor comercial para o mercado da capital paulista, Jefferson Ferreira, passa a acumular a direção para o mercado de anunciantes nacionais. Já Érico Bustamante, que respondia como executivo de conta, assume o posto de gerente comercial no relacionamento com grandes agências.

Além de estar na capital paulista com o Diário de S. Paulo, o braço de jornais da Traffic atua em Bauru, Catanduva, Itatiba, Jundiaí, Marília, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté e na região do Grande ABCD com a marca Bom Dia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia