Prêmio musical do Estadão revive Cazuza

Buscar

Prêmio musical do Estadão revive Cazuza

Buscar
Publicidade

Mídia

Prêmio musical do Estadão revive Cazuza

Letra inédita do cantor irá virar música na voz do vencedor do Prêmio Musique


22 de junho de 2011 - 9h34

Uma composição inédita do cantor Cazuza ganhará vida na edição de 2011 do Prêmio Musique, uma iniciativa do jornal O Estado de S.Paulo (via caderno C2+ Música) e a Rádio Eldorado Brasil 3000.

Seguindo a linha das últimas edições, a iniciativa visa revelar um novo talento do cenário musical nacional por meio de uma parceria com algum música ou cantor famoso. Desta vez, os interessados em participar do concurso deverão criar um arranjo e melodia para a letra de “Qual a cor do amor?”, composição inédita encontrada na vasta obra de Cazuza.

Os interessados terão até o dia 28 de junho para enviar sua interpretação pelo site oficial do Prêmio Musique. As performances serão analisadas por uma comissão formadas por pessoas ligadas diretamente a Cazuza – seus pais, João e Lucinha Araújo e também Nelson Motta, Zuza Homem de Mello, Roberto Frejat e Nilo Romero. Essa comissão irá selecionar, no dia 1º de julho, quatro finalistas. O quinto será escolhido pelos próprios internautas, em votação aberta.

O grande vencedor terá o direito de gravar a canção e também terá a chance de participar de uma disputa com os vencedores das edições anteriores do Prêmio Musique para se apresentar em um dos palcos do Rock in Rio 2011.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia