ESPN investe na plataforma mobile

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN investe na plataforma mobile

Fiat é patrocinadora oficial do site móvel do canal esportivo


27 de junho de 2011 - 11h11

Para criar um canal de comunicação direto e instantâneo com os proprietários de smartphones, o canal esportivo ESPN reformulou a sua plataforma móvel, tornando o seu site compatível com os diferentes tipos de telas de telefones celulares.

Pelo site oficial do cana será possível acompanhar as principais informações do universo esportivo e também assistir a videos, lances e ver as análises e comentários dos especialistas do canal.

A patrocinadora oficial do projeto mobile da ESPN é a Fiat e a empresa responsável pela criação do projeto é a Pontomobi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia