UOL cria formato de rich media interativo
Em parceria com a Aunica, o portal adiciona elementos como 3D e flash aos anúncios
Em parceria com a Aunica, o portal adiciona elementos como 3D e flash aos anúncios
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 5h55
O UOL, em parceria com a Aunica, passa a oferecer nesta semana um novo formato interativo de rich media, o Glider 3D. O primeiro anúncio é da Mercedes-Benz.
Pela tecnologia, baseada em unidade expansível, o formato, quando iniciado, anima a página principal e empurra o conteúdo do portal para trás do anúncio para revelar a publicidade.
O Glider 3D viabiliza o uso de diversos elementos como animações em flash e 3D, jogos, widget de redes sociais e realidade aumentada.
Apenas com o UOL a Aunica já colocou mais de uma dezena de formatos diferentes de rich media no ar, segundo o head de rich media da empresa, Ronaldo Melo.
Compartilhe
Veja também
Olivetto e a relação com os veículos
Folha de S.Paulo, SBT, Globo e Google comentam suas experiências com o publicitário e criações que permanecem no imaginário popular
Pinterest cria estúdio de gravação para marcas
Com Pinterest Shop Brasil, plataforma transforma escritório em cenário para gravação de conteúdo original das marcas