Assinar

Esporte Interativo cria iniciativa para agências

Buscar

Esporte Interativo cria iniciativa para agências

Buscar
Publicidade
Mídia

Esporte Interativo cria iniciativa para agências

Canal faz uma série de ações para promover a transmissão dos eventos nos próximos meses


28 de julho de 2011 - 7h47

O canal Esporte Interativo inicia nesta quinta-feira, 28, um pacote de ações para promover a transmissão da temporada 2011/2012 – Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Alemão, Copa do Rei da Espanha e Copa da Inglaterra, entre outros -, e visita as principais agências de publicidade em São Paulo. “O objetivo é fazer uma ação de marketing institucional da marca e torná-la mais conhecida e também, comercialmente, divulgar a grade dos próximos 11 meses do canal”, afirma o gerente de marketing do Esporte Interativo, Felipe Aquilino.

Nesta quinta-feira, a equipe de promotores, que sorteará uma viagem da final da Supercopa da Espanha, em agosto deste ano, entre Barcelona X Real Madrid, visitará a Young&Rubicam, a Talent, a DM9DDB, a Lew’Lara\TBWA e a Neogama/BBH. Na sexta-feira, a equipe passará pela WMcCann, Borghierh/Lowe, África e Publicis. Ao todo, 25 agências de publicidade serão visitadas pelo canal.

Cinema

O canal dá continuidade a uma estratégia já adotada anteriormente, de transmitir partidas de futebol no cinema, em acordo com a Cinemark. A transmissão anterior era fechada. Agora, além de abrir a bilheteria a espectadores interessados, no dia 14 de agosto será transmitida a final da Supercopa da Espanha (Real Madrid X Barcelona) para as seguintes capitais em salas Cinemark: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Segundo Aquilino, o canal se prepara para estrear mais uma novidade em plataforma digital da qual o Esporte Interativo será pioneiro. O gerente não adianta detalhes. E diz que o canal trabalha na expansão. Na TV aberta, o Esporte Interativo transmitia em UHF apenas para São Paulo (capital e interior). Agora, transmite em UHF também para Minas Gerais, Espírito Santo, Amapá e Rondônia. Na TV paga, o canal anunciou recentemente a entrada no line up da Telefônica Digital e prepara-se para fechar com a TVA. E também está no Via Embratel.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra